•Isis•
Meu pai amado o que tá acontecendo comigo ? Puta merda eu não posso sentir atração por ele. Ok eu vou negar esse sentimento até a morte, vou me afastar dele e nada vai acontecer e vai tudo voltar ao normal.
Subconsciência: SE VOCÊ NÃO ABRIR LOGO AS PERNAS PARA ELE EU JURO QUE TE MATOOO, garota a gente tá cansada de viver de masturbação. A gente precisa de pelo menos alguém masturbando a gente.
Consciência: Vai com calma Sub, espera a hora certa chegar. O Jonathan pode ser um tesão, mas de fato ele não é o cara que vai fazer nossa primeira vez ser perfeita.
Voltamos ao trabalho, chega de pensar nisso.
Fiquei na frente do computador fazendo algumas coisas que meu chefe pediu, mas estava difícil me concentrar porque toda hora vinha aquela cena na minha cabeça. Aí que calor !!!Depois de horas tentando trabalhar deu meu horário, eu comecei a arrumar minhas coisas e para a minha má sorte o André apareceu.
- Vou ser muito indiscreto se eu perguntar se você dormiu com o Jonathan ? - sim, muito indiscreto e não é da sua conta.
- Por que você acha isso ?? - me fiz de sonsa.
- Pelo jeito que ele chegou lá na cozinha. - ele diz.
- Não, não dormi com ele. Mas me diz, o que você ia falar quando ele chegou naquela hora ? - pergunto e ele sorri fraco.
- Ia te chamar para sair, mas estava achando que você estava tendo algo com o Jonathan. - aí senhor, e agora ???
- Podemos sair sim, vai ser bom sair com um amigo ! - merda, qual o meu problema ??? Por que eu chamei ele de amigo ? Aí Isis você não sabe flertar mesmo, sua incompetente. - Digo... vai ser bom sair com você !!!
- Que bomm, e o que você acha de amanhã a noite ? - mas já ??
- Por mim pode ser ! - dou um sorriso.
- Ok, então amanhã às oito eu te busco. - concordo com a cabeça.
- Perfeito, amanhã às oito. - repito.
- Senhorita Soares, poderia vir aqui na minha sala ? - meu chefe me chama da porta da sala dele.
- Claro, já estou indo senhor Turner ! - eu falo alto. - Amanhã a gente se fala. - eu digo pro André e passo reto indo em direção a sala do meu chefe.
Eu sempre fico tensa com isso, aí papai do céu. Eu bato na porta dele e entro...
- Boa noite senhor Turner! - eu falo e dou um sorriso.
- Boa noite Isis. Te chamei aqui para entender melhor o motivo de você não ter aceitado o trabalho que o meu filho lhe sugeriu. - penso mil vezes antes de falar que "senhor é porque sei filho é um tarado e eu estou com fogo no cu".
- Acredito que seja muita responsabilidade, eu ainda não estou preparada para isso ! - eu falo e não deixa de ser uma das verdades também.
- Entendi, mas caso mude de ideia por favor me avise. Nós contratamos outra funcionária para o seu lugar, porém sua ajuda seria indispensável. - ele diz educadamente, esse cara tem nada a ver com o filho.
- Claro senhor Turner, caso eu mude de ideia eu falo com o senhor. Obrigada por todas essas oportunidades ! - falo realmente grata.
- Não precise agradecer, querida. Agora pode ir embora que eu sei que deu seu horário. - eu me despeço com um aperto de mão.
Saio de lá tranquila por não ter sido demitida.
Me despeço de algumas pessoas e vou para o elevador. Desço e fico esperando o táxi chegar.
Vou para casa e fico pensando nesse lance com o André, de fato eu não pensava nele como algo mais que amigo. Mas se ele entrar na minha vida eu vou ficar feliz. Eu aceito tudo menos o Jonathan na minha vida, quero ele bem distante.
(Quarta - 19:30)
Hoje o dia no trabalho foi corrido, meu chefe teve várias reuniões e ele quis que eu participasse de todas.
Jonathan não cruzou o meu caminho, o que foi bom assim eu não me distraia.Agora eu estou aqui em casa, escolhendo uma roupa para sair com o André. Não quero ir muito arrumada, mas também não quero ir desleixada. Eu estou com medo que rumo esse jantar vai dar.
Enfim eu tomo um banho e coloco essa roupa...
Passo um rímel, um corretivo nas olheiras e um gloss, eu estava com preguiça de fazer algo mais elaborado.
As oito e pouquinho André me manda uma mensagem dizendo que chegou. Eu desço e entro no carro cumprimentando ele com um beijo na bochecha...
- Você está linda !!! - ele diz e eu sorrio.
- Estou aceitável. - rio. - Onde a gente vai ? - pergunto.
- Em um restaurante perto da empresa. Acho que você vai gostar de lá ! - ele diz.
Fomos o curto caminho conversando um pouco. Mas uma hora eu me distrai quando a gente passou na frente da empresa e eu vi o Jonathan dentro do seu carro com a Maggie. Afinal o que eles tem ? Ele me beijou e fica saindo de "casal" com ela ? Ai esquece isso, Isis !!!
- Ei, tá tudo bem ? - André pergunta e eu acordo do meu devaneio.
- Simm, desculpa. Estou meio aérea hoje. - eu falo e ele estaciona o carro.
- Chegamos !
Saímos do carro e o restaurante era normal, nem muito chique mas nem muito pobre.
Nos comemos, conversamos e ele era um cara incrível e eu estava fazendo de tudo para ficar afim dele, mas sei lá ele ainda não era o cara perfeito. E isso me deixou em crise, porque ele tinha todas as características que o cara perfeito deveria ter, mas meu coração não tá batendo forte. Merda, acho que essa história de cara perfeito tá longe de acabar bem.
Nossa noite acabou com ele me levando para casa.
- Gostou do jantar ? - ele pergunta assim que estaciona na porta do meu prédio.
- Adorei, obrigada por essa noite ! - eu digo e tiro meu cinto.
- Não poderia rolar outra forma de agradecimento? - ele pergunta e eu rio fraco.
- Eu te acho incrível, mas eu não estou pronta para isso que você quer. Talvez mais pra frente, quando a gente se conhecer melhor. - ele sorri sem mostrar os dentes. Sei lá minha intuição apitou.
- Tudo bem, estarei esperando ! - aí ele é fofo, poxa coração. Por que você não tá batendo forte por ele ???
- Mais uma vez obrigada pela noite e obrigada por ser compreensivo! - dou um beijo na bochecha dele.
- Até amanhã Isis ! - ele diz e eu abro a porta do carro.
Saio, vou até o portão abro ele e aceno para ele que dá partida no carro.
Aí que saco...Autora.
Se todo mundo que ler o capítulo votar nele eu posto mais um hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...