•Jonathan•
Assim que vejo ela me levanto do sofá e fico encarando-a. Parecia uma obra de arte...
Melhor que isso só ela sem nada mesmo.
Milhares de pensamentos passaram voando pela minha cabeça, mas a única coisa que eu queria dizer de fato não cabiam em palavras.
- Com toda certeza esse vestido nasceu para você ! - ela sorri envergonhada.
- É só um vestido... - diz sem emoção.
- É o vestido que vai ganhar uma grande memória essa noite. - caminho até ela e seguro sua mão. - Não te deixarei em casa até você ter a melhor noite da sua vida ! - ela respira fundo e fica olhando em meu olhos.
Fiquei hipnotizado e acabei me transportando para o dia em que me toquei que estava apaixonado por ela... depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma.
- Vamos ? - pergunto e ela concorda.
Guio-a até a porta e até meu carro. Entramos e eu segui para o hotel da premiação.
Estaciono o carro e antes de sair olho para ela que olhava para a janela pensativa.
- Posso te fazer uma pergunta ? - ela me olha concordando. - Por que deixou Scott falar daquele jeito com você ? Você nunca foi de ouvir e ficar quieta. - ela desvia o olhar novamente.
- Sinto que ele tem razão no que disse... eu acho que só cresci na empresa por sua causa. E não ter ganhado nenhuma das indicações só me fez confirmar isso. - ela encosta a cabeça no banco. - Tem muita coisa se passando pela minha cabeça, mas por enquanto acho que é isso que você precisa saber.
- Quando se sentir confortável pra me contar o resto é só me chamar, ok ? - viro o rosto dela pra me olhar. - Independente do que somos eu quero te ver bem e vou sempre tentar cuidar mesmo você não querendo. - Isis fica me olhando e depois sorri.
- Certo !
- Agora vamos !!! - tiro meu cinto e saio do carro.
Caminhamos até a entrada recebendo alguns olhares estranhos. Muitos sabiam quem eu era, mas essa noite muitos vai saber quem é Isis Soares Teixeira !
Sentamos em uma mesa e eu fiquei comendo e bebendo enquanto ela não parava de balançar a perna de baixo da mesa.
A premiação foi acontecendo e eu não estava nervoso até olhar para ela e vê-la morder o lábio com força.
- Para com isso, vai se machucar. - ela relaxa os lábios e respira fundo várias vezes.
Algumas categorias são anunciadas, alguns indicados vão recebendo seus prêmios e fazendo seus discursos e o que eu diria que demorou uma eternidade chegou.
Anunciaram a categoria da Isis e seu nome foi citado.
- O ganhador ou a ganhadora dessa categoria foi... - o locutor abre o envelope e eu já nem estava mais nervoso, sabia que o nome dela estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...