(2 meses depois... - Sexta - 19h )
•Isis•
Minha vida estava uma correria maluca, semestre terminando, trabalho, vida social, mal tive tempo para respirar.
O bom é que daqui uma semana eu tiro férias da faculdade e as coisas vão dar uma acalmada.
Mas mesmo com a minha rotina a mil eu daria tudo para ir em uma festa. Vai entender.
Ligação on...
ISIS: Quer sair ??? - ligo animada.
MARK: Jura ?? Não estou animado não. - desânimo na hora.
ISIS: Ah qual é Mark, vai ficar em casa fazendo o que ? - tento convence-lo.
MARK: Isis. Dia 27 de outubro. Sexta feira, eu estou morto. Ontem eu matei gente o dia todo praticamente. - arregalo os olhos.
ISIS: Puta merda !!! - falo em choque.
MARK: Que foi ??? - perguntou preocupado.
ISIS: Nada não, só esqueci que hoje era aniversário do meu irmão.
MARK: Kkkkkkkk coitado.
ISIS: Beijo, beijo, amanhã a gente se fala.
MARK: Beijo gatinha !!
Ligação off.
•Maggie•
- Marca essa reunião para terça feira. E não esquece de mandar o e-mail para o fornecedor ! - concordo com cabeça.
- Claro. Mais alguma coisa, senhor Turner ? - pergunto.
- Nada mais Maggie, pode sair ! - sorrio e saio da sala dele quase querendo matar quem estava me ligando.
Eu falando com meu chefe e meu celular vibrando no meu bolso, que ódio.
Ligação on...
MAGGIE: O que foi demônio ? - pergunto com raiva.
ISIS: Você tá em casa ??? - pergunta rápido.
MAGGIE: Não, estou na empresa ainda. O que você quer ?
ISIS: Vai demorar muito ??
MAGGIE: Não, uns dez minutos no máximo.
ISIS: Posso ir para a sua casa ? - franzo o cenho confusa.
MAGGIE : O que você aprontou Isis ?
ISIS: Nada de mais !!!
MAGGIE: Hmm, ta bom. Pode indo para lá então, tem uma chave dentro do vasinho de planta. - falo desconfiada.
ISIS: Valeuuu !!!
Ligação off.
Essa garota é maluca e vai me deixar igual ela a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...