•Isis•
(5 meses depois...)
Ligação de vídeo on...
- Você disse que iriam voltar essa semana, Isis !
- Eu seii, mas o Oliver está amando passar as férias aqui. Juro amor, ele não quer voltar. - explico.
- As aulas dele começam daqui uma semana ! - suspiro e fico pensando no que dizer.
- Eu vou tentar conversar com ele.
- Não é tentar Isis ! Ele precisa voltar, seja firme !!! - diz autoritário e ele tinha razão.
Viemos para o Brasil, Jonathan iria com a gente mas não queríamos deixar a Amy. Estou a três semanas aqui, Oliver tem amado. Passa o dia sendo paparicado pelos avós, vai para a praia e se diverte.
Eu amo ver o quanto ele gosta de vir para cá. E é óbvio que eu penso em morar aqui, seria um sonho. Mas não dá...Enquanto a Amy ainda depender do Jonathan a gente não pode largar ela. E se fosse mais perto seria mais fácil.
Enfim... é a vida. Gosto de Los Angeles tambem, então tudo bem.
- Você é chato de mais... aqui também é a casa dele. Eu sei das responsabilidades que temos, não vou deixar ele faltar nas aulas. - esclareço pois parece que ele tem ciúmes quando eu venho para cá com o Oliver.
- Chato o caralho, eu tenho o direito de intervir !!! - reviro os olhos.
- Aí tá Jonathan, se você quer intervir que você venha, mas como você não consegue fica aí e aquieta o cu. - me irrito e desligo na cara dele.
Ligação off.
- Brigando ?? - meu pai pergunta surgindo no jardim que eu estava e me entrega uma xícara de café.
- Aí ele morro de ciúmes do Oliver amar o Brasil. Isso me deixa irritada. - desabafo e ele senta do meu lado no banco. - Poxa eu amo esse lugar e é natural o meu filho amar também.
- Ele gostaria de estar aqui com vocês, por isso o ciúmes. Ele quer viver o que o filho dele está sentindo. - meu pai explica.
- Lexie disse que tudo bem se ele quisesse ir... então ele não veio porque não quis.
- Você não disse que a um tempo atrás ele e a filha dele brigaram ? Ele não quer mais errar... ele fez o certo. - suspiro sabendo que ele está certo.
No fundo eu também tinha ciúmes dele ficar lá com a Amy. Ciúmes besta sabe ??
- Acho que só vou conseguir vir morar aqui de duas formas, Oliver e Amy na faculdade ou se eu e o Jonathan nos separarmos. - ele ri.
- Espero estar vivo quando uma dessas coisas acontecerem. - olho para ele.
- Sai fora, você está todo em forma ainda. Você e a mamãe mergulharam no formol. - ele sorri.
- O que acha de amanhã de manhã irmos para Angra ? Assim a gente aproveita mais os últimos dias com vocês. - ele sugere e eu suspiro sorrindo.
- Eu ia amar, aquele lugar é perfeito !!! - tantas memórias boas naquele lugar.
- Vou avisar sua mãe então ! - ele me dá um beijo na testa e levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...