Capítulo 74

407 41 12
                                    


•Isis•

(2 dias depois)

Gente eu confesso que estava meio bad de viajar sozinha. Mas cara... ta sendo incrível kkkkk. Estou me divertindo muito, não tem como ficar para baixo aqui. Tem muitooo brasileiro aqui, muita música brasileira e muitos lugares que tem COMIDA BRASILEIRA. Parceiro, vai ser dificil de sair daqui viu.

Hoje eu tostei no sol, estou ardendo tanto. Parece que nunca aprendo a passar protetor direito. Fiz um passeio de barco e fui conhecer os cenotes da Riviera Maya, foi lindo de mais.

Cheguei no hotel agora e já são seis e meia da tarde. Estou indo tomar um banho para tacar hidratante no meu corpo todo.

Assim que eu saio so chuveiro meu celular começa a tocar, era o Jonathan. Aquele dia ele estava super preocupado, mas foi só aquele dia mesmo, por que nos outros dois dias ele nem me ligou. Não vou me estressar, mas ele de novo está dando aquela desculpa do "estou cheio de coisa para fazer". Para as pessoas que eu amo eu sempre acho um tempinho para dar atenção...

Ligação de video on...

- Ué cade você ? - ele pergunta pois eu deixei meu celular apoiado na mesa e fui colocar calcinha e sutiã.

- Estava me trocando ! - apareco na frente do celular e deu para ver que ele estava com uma cara de cansaço.

- Protetor mandou abraços né baixinha ? - ele diz e eu rio fraco.

- Eu passei, mas o sol estava bem forte...

- E o Mark ? - suspiro.

- Deve estar bem, não sei ! - dou de ombros e ele revira os olhos.

- Foi te pertubar ?

- Nem vi mais ele, Jonathan ! - falo com tédio.

- Estou com saudades de você... - sorrio.

- Também estou ! - ele sorri fraco. - Como foi seu dia hoje ?

- Agitado, fiz três reuniões pesadas. Mas ja estou em casa, vou tomar um banho e dormir. - Jonathan explica e naquele momento eu fiquei angustiada, sei lá. Queria abraçar ele.

- Amor... eu acho que eu já estou bem para voltar. Quero muito estar ai semana que vem no seu aniversário! - desabafo e ele sorri fraco.

- A gente já conversou sobre isso. Duas semanas ai, e depois você volta. Podemos comemorar meu aniversário quando você voltar. - ele sugere e eu bufo.

- Queria te abraçar, poxa... - ele ri fraco.

- Você não está se divertindo ai ?

- Estou, mas agora bateu uma saudade muito grande e uma vontade de te abraçar. - choramingo.

- Faz assim, pega seu celular e coloca atrás da orelha. - ele diz e eu coloco porém sem entender. - Fecha os olhinhos agora ! - obedeço. - Agora imagina o som dos meus passos atrás de você. Eu quero você na minha vida, quero te amar cada dia mais, quero estar contigo nas dificuldades, quero te beijar com paixão. Quero te ter em meus braços e nunca mais soltar, quero um dia quem sabe ter um garotinho com suas características... - foi incrível, mas ele ter falado essa ultima frase me deixou com frio na barriga. Então eu não acabei prestando muita atenção no resto que ele disse.

- Obrigada por isso, serio eu amo você como nunca amei ninguém. - falo ainda desnorteada.

- Espero que continue assim...

- Vai simm. Mas agora eu vou precisar desligar, Bae. Vou jantar !!!- falo penteando meu cabelo molhado.

- Se veste, quero ver você.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora