(Dia seguinte...)
Maggie sabe muito bem como me deixar em claro por uma noite. Não parei de pensar um segundo no que ela disse.
Uma parte de mim queria falar com ele a outra morria de medo.
Enfim... mesmo assim de qualquer forma é cedo para falar com ele. Vou esperar algumas semanas.
"Acordo", tomo meu café da manhã, me arrumo e vou para a empresa.
O dia estava lotado de coisas. Reuniões, metas a serem alcançadas, papéis para assinar, coordenar o grupo que está produzindo a nova campanha da empresa.
Assim que chego no serviço dou de cara com a Maggie entrando no elevador, ela segura a porta para mim e eu consigo entrar.
- Pensou no que eu te disse ontem ? - ela pergunta e eu suspiro.
- Pensei.
- Que bom, marquei uma reunião para vocês dois as dez horas !!! - arregalo os olhos e olho para ela.
- Você FICOU MALUCA ??? - belisco o braço dela.
- Aí... - ela reclama. - Se eu não fizesse isso você ia demorar um século para falar com ele e aí o Jonathan ia voltar para a vida de galinha. - resmungo.
- Que raiva de você Maggie. - bato o pé e ela ri.
O elevador chega no meu andar e eu saio mandando o dedo para ela.
Que otimooo, tenham amigas assim viu. Só coisa boa !
Cara o que eu vou falar com ele ? A gente parece dois desconhecidos agora. É tão estranho lembrar que a gente já viveu muitas coisas juntos, mas que agora parecem ser só flashs de memórias.
Eu estou surtando e tudo isso porque a Maggie não sabe ficar quieta. Céus eu vou matar essa garota.
Tento me concentrar no trabalho, mas estava impossível. Quanto mais perto das dez horas mais eu começava a suar frio.
Faltando cinco minutos para as dez a Maddison me avisou da reunião. Ela ficou até constrangida coitada. Não fazia ideia que tinha essa reunião, então eu expliquei a ela que eu marquei hoje mesmo e esqueci de avisa-lá.
Tomo coragem e vou até o andar do Jonathan. E antes de ir para a sala dele eu teu um tapinha na cabeça da vaca da secretaria dele, vulgo a Maggie.
Bato na porta dele, ajeito minha roupa e ele pede para entrar. Entro e meu coração faltou sair pela boca.
- Maggie marcou essa reunião de última hora, o que você quer ? - ele pergunta olhando o computador e eu fico sem saber o que responder.
- É... o que eu quero ? Ahmm... - gaguejo e ele fica me olhando sem entender.
- Isis, sobre o que é a reunião ? - ele questiona se ajeitando na cadeira.
Respiro fundo e tento ao máximo não gaguejar.
- Eu não sei direito por que eu estou aqui. A Maggie me forçou a vir porque ela acha que eu devo falar a verdade sobre o que eu sinto por você ! - ele apoia os cotovelos na mesa. - E para falar a verdade eu não sei direito o que eu sinto, mas sei que está mais que óbvio que eu nunca deixei de amar você. - foi como tirar um peso das minhas costas. - Maggie me contou do seu divórcio e por favor não ache que eu estava torcendo por isso. Eu realmente queria muito ver vocês felizes. - Jonathan se levanta da cadeira e vem até mim.
- Continua, por favor !!! - ele diz parado na minha frente.
- O que você quer que eu diga mais ? Eu amo você, eu não deixei de te amar, quero você comigo de novo e estou cansada de camuflar esse amor !!! - me sinto tão leve em estar falando isso para ele, foi como abrir meu coração de novo. Foi a melhor coisa !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romantizm18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...