•Isis•
Jonathan ontem foi um babaca, mas acho que ele viu que eu fiquei chateada e agora está tentando se fazer de bonzinho. Ele me levou para o Empire Steate, depois fomos conhecer a estátua da liberdade e agora a gente tá em um bar...
- Por que você me trouxe em um bar ? Eu sou menor de idade ! - brinco e ele me olha arregalando os olhos.
- OI ? Você tá brincando né !? - ele pergunta e eu dou risada da cara dele.
- Óbvio que estou. Mas eu não bebo então bora pra outro lugar. - falo levantando do banco que eu estava sentada mas ele me puxa me fazendo sentar novamente.
- Te vi bêbada em uma balada, te vi fazendo striptease bêbada. Inventa outra desculpa, princesa ! - bufo me esquecendo desse dia.
- Ta eu só não quero beber, se eu me empolgar com a bebida eu posso fazer alguma merda. - eu digo e ele sorri.
- Prometo cuidar de você caso você fique bêbada. - rio.
- Ahhh tá bom. Não vai rolar, se quiser beber bebe, mas eu vou embora ! - eu falo mas ele me prende no banco segurando minhas coxas.
- Fica e toma pelo menos um drink comigo, um só. - ele pede e eu penso em negar, mas ahh foda-se.
- Ta um só. - eu digo e ele solta minha coxa.
Mentira. Não foi um drink, a gente se empolgou, ficamos bebendo e conversando igual duas pessoas normais. O que é estanho, mas foi bom...
- Paraaa, você está roubando, Jonathan. - brigo vendo ele tomar a bebida antes de mim.
- Vaii logo, você é devagar Isis. - ele diz rindo e eu rio tambem.
- Um, dois, tres e... Vaiii. - grito e começo a virar os copos de tequila. Quem terminasse antes ganhava o direito de pedir alguma coisa.
E dessa vez eu ganhei, mas ainda tinha mais uma roda e eu perdi pela terceira vez. Ja são mais de 12 copinhos de tequila, amanhã eu vou estar morta kkkkkk. Ai cara o pior de tudo é que eu nem estou arrependida.
- Isso é injusto, você é mais velho, e tem mais experiência. - reclamo e ele ri.
- Você que é fracote. - ele diz e eu semicerro meus olhos.
- Fracote é você. - cruzo meus braços deixando meus peitos turbinados e o Jonathan fica sorrindo de lado.
- Para de fazer isso, você sabe que eu vou olhar !!! - ele diz em relação aos meus seios.
- FRA CO TE. - digo pausadamente e ele suspira negando com a cabeça.
- Não provoca, baixinha... - ele diz e eu seguia olhando para ele de braços cruzados.
- Se não o que ? - pergunto ja bebinha da silva. Eu já não era responsavel pelas minhas falas e ações.
- Se não eu vou ser obrigado a quebrar a promessa ! - ele diz e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...