Sinto minha cabeça pesada de mais, tento abrir meus olhos para tentar entender por que estava tão difícil mexer meus braços e pernas.
Eu estava amarrada a uma cadeira, isso só pode ser brincadeira né ? De novo ? Qual o meu problema ???
- Acordou bela adormecida... já estava mais que na hora né. - seria trágico se não fosse cômico.
- O que você quer de mim de novo Eric ? - pergunto sem paciência.
- Você tem muito a me oferecer... dinheiro é uma dessas coisas. - franzo o cenho confusa.
- E desde quando você acha que eu tenho dinheiro ? - pergunto e ele vem se aproximando de mim. - Eu mal trabalho.
- Desde quando eu entendi que a princesinha tem pais ricos que sustenta ela. - como ele sabe dos meus pais ? Isso esta indo longe de mais.
- E qual seu plano ? Pegar o dinheiro e depois me matar ? - dou uma pausa e ele continua com um sorrisinho nojento. - Mas deixa eu entender uma coisa... - falo me ajeitando na cadeira. - Você quer se vingar do Jonathan me matando, mas eu sinto em lhe informar que minha morte não vai mudar nada na vida dele. - Eric sorri e começa a andar pelo lugar minúsculo que eu não faço ideia do que seja, talvez um porão de alguma casa.
- Ai é que você se engana minha querida. Não sou eu que quero você morta, eu só queria o seu dinheiro e depois te manteria presa aqui para novas oportunidades. - suspiro.
- Se não é você que me quer morta quem é ? - pergunto
- Você vai ver com seus próprios olhos. - nesse instante a porta do porão é aberta e eu percebi que me entreguei a um psicopata.
- Cheguei na hora certa pelo jeito né ! - Jonathan diz sorrindo.
- Deveria ter imaginado isso... bem que o Mark disse... muita coincidência você estar lá assim que eu fugi do sequestro e você ainda falar para deixar que você cuidaria do Eric. - eu já tinha aceitado que não ia sair dali viva, e também não me importava, tudo o que eu queria era sumir desse mundo problemático.
- Acredite se quiser, meu amor, mas foi sim uma coincidência do destino. Só que isso mudou meu jeito de pensar. Você me causou tanta dor que eu acho justo eu fazer isso com você. - ele vem se aproximando. - E depois da dor eu vou fazer questão de entregar o teu corpo para sua família. Já até sei o que vai ter na sua lapide... - Jonathan parecia doentio, ele carregava um sorriso diabólico.
- Vai em frente, eu não tenho nada a perder mesmo, você já fez questão de destruir toda a humanidade que tinha dentro de mim. - os olhos dele me encaravam com raiva.
- Então vamos começar os trabalhos da noite. - Eric se aproxima de nos sacando uma arma.
- Me permite começar ? Quero sentir a dor dela antes que ela desmaie. - Jonathan diz e o Eric entrega a arma para ele. - Quero poder ver o olhar dela de sofrimento para mim.
- Faça bom proveito !!! - Eric se afasta.
Eu não estava com medo, não estava triste, eu estava em estado neutro. Só queria que isso tudo acabasse o mais rápido possível.
- Suas últimas palavras antes de desmaiar de dor... - Jonathan diz.
- A gente se encontra no inferno !!! - falo e sorrio vendo o maxilar dele travar. - Não é isso que você sempre diz antes de matar alguém ?
- Acho melhor respirar fundo, isso vai doer um pouco. - ele diz sorrindo e aponta a arma para o meu ombro. - Um... - engulo em seco. - Dois... - fecho os olhos aceitando que aquela vai ser a ultima visão da minha vida. - Três !!! - e ele atirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...