•Isis•
Vou para a minha sala sentindo uma culpa enorme nas minhas costas.
Eu daria tudo para ele esquecer disso tudo é nós voltarmos para o que estávamos sendo antes.
Eu imaginava que seria difícil, mas não a esse ponto.
- Senhorita, Soares ? - Maddison entra na minha sala e eu rapidamente enxugo minhas lágrimas. - Me desculpa, entrei em um momento difícil. Eu volto mais tarde !!! - ela diz preocupada.
- Não, tudo bem, pode entrar ! - sorrio fraco e ela entra.
- Vim pedir para a senhora dar visto nesses papéis. - ela me entrega uma pilha de papel.
- Certo, muito obrigada ! - ela sorri.
- Se a senhora precisar conversar... - diz simpática e eu suspiro olhando para ela.
Como eu havia falado a vocês, Maddison estava grávida de um dos funcionários aqui da empresa. Ela já havia me contado que estava morrendo de medo da gravidez e eu tentei tranquiliza-la com isso.
- Estou vendo meu casamento ir para o esgoto, e não posso fazer nada. - afirmo a ela e as lágrimas insistem em invadir meus olhos.
- Poxa, sinto muito senhora Soares !
- Me chame de Isis, Maddison, por favor ! - ela afirma com a cabeça.
- Problemas de sentimentos ? - ela pergunta.
- Acho que seria mais fácil, nos separaríamos e estaria tudo certo. O problema é que o sentimento é forte, mas temos sonhos diferentes... - respiro fundo. - Ele quer um filho e eu não sei se estou pronta para isso.
- Mas o senhor Turner, já não tem uma filha ? - ela questiona confusa.
- Tem, mas ele quer mais... - ela sorri de lado.
- Espero wue vocês consigam achar uma solução. Formam um casal tão lindo ! - sorrio agradecida.
- Tomara...
No final ficamos conversando mais um pouco e foi muito bom. Desabafar com alguém sempre é bom.
No final do dia eu fui para casa, tomarei meus remédios e tive a ideia de fazer um jantar para o Jonathan. Claro, eu não iria cozinhar , mas acho que talvez nos ajude isso.
Peço comida, arrumo a mesa na sala de jantar e espero ele chegar ansiosa.
Não demorou muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...