Capítulo 164

267 21 14
                                    

•Jonathan•

Óbvio que foi uma decisão difícil incentivar ela a ir. O que eu de fato queria era que ela ficasse, mas também entendo que ela merece ter novas experiências. E se não fosse a Amy eu me mudaria com o Oliver para Nova York junto com ela. Tenho minhas responsabilidades aqui.

Queria poder dizer que nossa relação vai ficar bem, mas diante do nosso histórico acredito que vamos nos distanciar. Não estou tão preocupado com isso, sei que quando ela voltar vamos reestabelecer nossa conexão.

Combinamos de nos finais de semana ela voltar ou eu ir para lá. E nesse início vai ser bom, porém vamos ficar cansados dessa loucura.

Enfim... me sinto em paz de ter incentivado ela e sei que logo logo ela vai voltar para mim. Quando isso acontecer aí sim eu vou pedi-la em casamento.

(7 meses depois...)

Ligação de video on...

- Meus parabéns senhorita ganhadora de prêmios. - parabenizo-a assim que ela atende minha ligação.

- Amor nem eu estou acreditando. Em sete meses eu consegui isso ?? Tipo como ? - dava para perceber que ela estava andando na rua. Já estava de noite e eu fiquei preocupado.

- Não foram sete meses só, você aprendeu muito com o outro projeto. - explico e ela da de ombros. - Isis está sozinha ? Por que não pegou um taxi ?? - falo nervoso.

- A premiação foi aqui pertinho, em dois quarteirões eu chego. Relaxa. - assim que ela fala relaxa ouço ela gritar e a tela do celular dela tremer. O celular tinha caido no chão e eu quase entrei em desespero se ela não tivesse pegado o celular rindo. - Desculpa... - diz rachando o bico e eu sem entender. - Eu tropecei no meu vestido. - solto o ar relaxando meus musculos.

- Quase me mata do coração idiota ! - falo com raiva e ela ri mais ainda.

- Não tive culpa de cair. - se defende.

- Vai apressa o passo, Isis, ja disse que não quero você sozinha a noite. - ela revira os olhos.

- Jonathan é Nova York, a cidade que nunca dorme. - respiro fundo me controlando para não xinga-la.

- Está chegando? - pergunto impaciente.

- Quase ! - ela começa a andar mais rapido.

Fico na ligação até ela chegar em casa.

- Vou trocar de roupa e já venho falar com você. - ela me avisa e eu apenas concordo.

Minha cama estava quase me engolindo, estava morrendo de sono. Essa semana foi agitada, as crianças pegaram uma gripe então tive que me desdobrar para dar conta de tudo. Não contei para a Isis porque ela iria querer voltar e não iria receber o premio.

Eu só queria dormir, mas esperei ela se trocar. Ela votou contou como foi a premiação e ela estava toda feliz. Fiquei babando por ela.

- E o Oli ? Deixa eu falar com ele. - ela pede.

- Ele está dormindo. - não menti, eu o entupi de remédio para ele conseguir dormir.

- Já ?? Mas são nove horas ai ainda e hoje é sabado ele gosta de dormir tarde.

- Ele estava cansado. - ela me olha desconfiada. - Acha que eu larguei o menino na rua ? Por que está me olhando assim ? - pergunto um pouco grosso.

- Nada ué, só queria conversar com ele. Não fiz isso a semana toda.

- Tem horas que parece que você não confia em mim, isso me deixa puto da vida. - ela franze o cenho.

- Calma cara, credo, você deve estar precisando dormir. - bufo percebendo que fui grosso. De certa forma eu estou mentido para ela sobre o estado do Oliver, mas é pro bem dela.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora