•Isis•
(6 dias depois - Sexta - 10:30)
Ligação on...
JONATHAN: Espera aí Isis, eu já estou indo !
ISIS: Não precisa vir, eu já desembarquei. Vou pegar um táxi.
JONATHAN: Em vinte minutos eu estou aí !!!
ISIS: Para que você vai sair da empresa para vir me buscar ? Eu vou de táxi e ponto final !
JONATHAN: Teimosa do caralho.
ISIS: Estou facilitando tua vida, ignorante.
JONATHAN: Me avisa quando chegar em casa então !
ISIS: Tá bommm, tchau.
Ligação off.
É, minhas "férias" acabaram. Jonathan foi embora no dia seguinte do aniversário dele e eu fiquei o resto da semana.
Foi incrível a viagem. Acho que eu estou mais relaxada. Estou sentindo que está tudo bem comigo e que eu só preciso respirar fundo para lidar com os problemas que vão sempre surgir. É inevitável, vai ter sempre uma
pedra no nosso caminho.Assim que eu sai do aeroporto eu peguei um táxi e fui para o meu apartamento. Como é bom voltar para casa. Deixei minha bagunça de lado e deitei na cama, sério que delícia. Aquele hotel era maravilhoso, mas ter a minha casa é melhor ainda.
Mandei mensagem para o Jonathan avisando que eu cheguei e avisei minha família também, mas logo que eu mandei mensagem minha mãe me ligou por vídeo.
Ligação de vídeo on...
- Olha ela, toda bronzeada !!! - minha mãe diz e eu rio.
- Toda relaxada isso simm. Foi incrível a viagem mãe ! - ela sorri.
- Como são mexicanos ???
- Simpáticos, engraçados, calorosos e bonitos !
- Deliciaaaa, fiquei com inveja. Estava quase indo para lá com você.- rio escondendo meu rosto com a mão direita. - ISIS SOARES TEIXEIRA!!!
- Que foi ??? - pergunto assustada.
- Você com um anel no dedo ?? Não vai dizer que você vai casar com ele ? - franzo o cenho confusa porque achei que ela já tinha me visto com o anel, faz tempo isso.
- Ta maluca ? É só um anel mãe ! - ela arqueia a sobrancelha.
- Ahamm, começa assim. Daqui um mês você vai falar que vai casar ! - nego a cabeça confusa.
- Não vou casar, mas se fosse qual o problema ? Você casou cedo também ! - falo para tentar entender.
- Casei cedo, mas eu tinha mais idade que você. E casei com um cara que por acaso eu conhecia deste os quatro anos de idade. Não tenta nem comparar, Isis ! - credo, eu sei e concordo com o que ela está falando, mas ela nunca foi tão desesperada falando de um assunto comigo.
- Eu conheço o Jonathan. Mas tá deixa isso para lá. Já disse que não quero casar. - explico e ela nega com a cabeça.
- Mas ele quer, não quer ? - suspiro e ela entende. - Eu sei bem onde isso termina. Você casando porque quer ver ele feliz. Mas e você ??
- MÃE !!! Para, por favor ! Você está fazendo tempestade em copo d'água. Primeiro, é só um anel, e não uma aliança. Segundo, ele sabe e respeita minha decisão de não querer casar cedo. Terceiro, se eu me casar vai ser porque eu estou afim. Quarto, eu conheço o Jonathan. Não é porque você e o papai se conheciam desde pequenos que vocês sabiam tudo sobre a vida um do outro. - lá se vai minha paz. Preciso voltar para Cancún.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Lãng mạn18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...