Capítulo 106

365 32 39
                                    

•Isis•

- Você vai ficar aqui com ela, até a gente ter certeza que não tem ninguém mais atrás de você. - Mark diz enquanto entrava com as minhas malas de roupa no apartamento da Maggie.

- Não tenho escolha mesmo. - dou de ombros e os dois me olham.

- O que foi Isis? - ele me pergunta e eu suspiro.

- Eu fui sequestrada, Mark, preciso de um tempo pra processar tudo. Eu só quero descansar, então será que tem como vocês me deixarem um tempo sozinha ? - digo sem paciência.

- Vem, vou te levar para o seu quarto. - Maggie me conduz para dentro do apartamento dela.

Ela abre a porta e eu entro em um quarto bem aconchegante por sinal. Paredes brancas, uma estante cheia de livros, um sofá em frente à janela e uma porta do outro lado do quarto que provavelmente seria o banheiro.

- Tem toalha nesse banheiro, e já trago suas malas. - ela diz e eu concordo com a cabeça.

•Maggie•

Saio do quarto fechando a porta e vou até o Mark.

- Da um tempo pra ela. Muita coisa ruim acontecendo na vida dela durante esses meses. Fica tranquilo que eu cuido dela.

- Estou com uma sensação de que o Jonathan estava envolvido nisso. Não é muito bizarro eles terem se encontrado ? - ele pergunta e eu suspiro desconfiada, já tinha passado isso pela minha cabeça porém acho que o Jonathan não seria capaz disso.

- Vamos ser honestos Mark. A vida sempre vai colocar eles juntos até notarem que são feitos pra ficarem juntos.

- Você quer eles juntos mesmo depois de tudo o que ele fez com ela ?

- Ele estava fora de si, imagina perder algo que você era dependente ? - ele suspira. - Ela mudou ele, ela foi capaz de destravar cada porta do coração dele.

- Cuida dela, e qualquer coisa me liga. - ele desvia o assunto e vai em direção a porta.

- Mark ! - chamo antes dele sair e o mesmo se vira. - Não se envolve, por favor !!! - peço e ele apenas vira e sai.

Assim que ele sai, eu tranco a porta e levo as malas para o quarto da Isis. Ela estava tomando banho então não quis atrapalhar.

Deixei um papelzinho na cama dela dizendo que estava saindo para trabalhar e que eu voltava no almoço para trazer comida pra ela.

•Jonathan•

Antes de ir para a empresa eu passei em casa para tomar um banho e me trocar. Assim que eu abro a porta vejo a Lexie sentada no sofá com uma cara nenhum pouco agradável.

- Não vai trabalhar hoje ? - pergunto fechando a porta.

- Não dormiu em casa, estava com o Alex ? - ela pergunta e eu caminho até ela.

- Sim, não disse que meu carro quebrou ? - cumprimento ela com um selinho.

- Engraçado que você esqueceu de combinar isso com o Alex. - suspiro fechando os olhos.

- Eu só não tava com cabeça pra ir na festa da minha irmã, Lexie ! - tento convencê-la e a mesma levanta do sofá ficando cara a cara comigo.

- Tenta mentir melhor da próxima vez. - ela me olha com ódio e sai esbarrando no meu ombro.

Respiro fundo e me jogo no sofá. Ótimo, não tinha como melhorar a minha situação !!!

•Maggie•

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora