Capítulo 129

372 30 4
                                    

•Isis•

Acordo assustada com o barulho do meu despertador. Olho para o lado e o Jon não estava mas. Fui ao banheiro, tomei um banho me troquei e fui para a cozinha me deparando com o café da manhã na mesa. Sorrio ao ver aquilo e ao me aproximar vejo um bilhetinho.

"Tive que sair mais cedo para passar em casa e me trocar. Fiz o café da manhã e espero que você goste. Quando tiver um tempinho passa na minha sala, já estou com saudade de você. Te amo !"

Rio e sento para tomar aquele café maravilhoso. Acham que eu vou me casar pelo Jonathan ? Nada disso, eu estava cansada de comer comida congelada !!!

Termino de me arrumar, saio do apartamento e vou para a empresa. Hoje ninguém destrói meu humor.

No caminho para a empresa eu ligo para o Mark e começo a contar tudo. Ele ficou feliz, porém ficou se gabando dizendo que eu devia uma a ele e bla, bla, bla.

Comecei meu dia com a primeira reunião. Depois tive que assinar uma penca de papéis. Tive que pedir comida e comi na minha sala mesmo.

Meu dia foi uma loucura, mas depois da minha última reunião eu fui para a sala do Jonathan.

Sai do elevador e eu pensei mil vezes em só passar reto pela Maggie e ir para a sala do Jon, porém não quero mais carregar nenhum desentendimento com ela.

- Quando tiver um tempo queria conversar com você ! - falo e ela me olha confusa.

- Você está bem ? - perguntou.

- Sim, melhor que nunca. - sorrio.

- Pode ser agora se você quiser ! - respiro fundo e concordo.

- Desculpa ter sido tão mesquinha ultimamente. Eu quero me resolver com você, quero ficar na paz. E se você estiver tranquila com isso queria retomar a amizade... - sugiro receosa.

- Assim do nada ? - pergunta confusa.

- Mais ou menos, eu sinto sua falta e ... - antes que eu termine de falar sinto uma mão na minha cintura.

Viro meu rosto e percebo que era o Jon. Ele me dá um beijo na bochecha e a Maggie pisca várias vezes para ver se estava enxergando direito.

- O que eu perdi ? - ela pergunta e eu rio fraco.

- Pedi ele em casamento ! - ela arregala os olhos.

- Meu deussss. - ela levanta da cadeira. - Sério, estou verdadeiramente feliz por vocês, vem cá ! - ela me puxa e me abraça.

- Mesmo ?

- Mesmo, vocês foram feitos um para o outro na medida certa. Estava na hora já !! - sorrio e nos afastamos do abraço.

- Podemos agora ? Preciso te mostra uma coisa ! - Jonathan diz e eu afirmo.

- Depois eu quero saber dos detalhes !

- Sim, depois eu te conto. - Jonathan me conduz até a sala dele e fecha a porta.

Fico parada na frente da mesa dele, onde tinha um embrulho de presente.

- Abre ! - ele ordena.

Desfaço o laço daquela sacola, dentro havia uma caixinha, abro-a e vejo uma das coisas mais lindas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora