Capítulo 155

320 24 10
                                    

•Jonathan•

(Quinta feira 15:13)

- O que foi ?? Aconteceu alguma coisa com ele ??? - Isis entra na minha sala em desespero.

- Está maluca ? Do que você está falando ? - pergunto franzindo o cenho.

- Você me chamou, aconteceu alguma coisa com o Oliver ? - pergunta ainda tensa e eu rio fraco.

- Não, relaxa está tudo bem. Te chamei para falar de trabalho. - ela solta o ar e relaxa o corpo.

- Que susto Jonathan ! - reviro os olhos por conta do drama.

- Se fosse sobre ele eu iria até você. Ele está bem, estamos nos dando bem. - ela concorda.

Ela está louca para ver ele. Isis foi lá em casa na terça porque Oliver não queria dormir, mas foi rapidinho também. Ela morre de saudade.

- O que você queria comigo ? - pergunta se aproximando da minha mesa.

- A empresa brasileira, que queria expandir para os Estados Unidos e que estava interessada em você, quer conversar comigo. - ela me olha atenciosa. - Vou jantar com o dono hoje a noite e te chamei para perguntar se você quer ir. - ela fica me olhando confusa.

- Pera... você está fazendo esse convide com quais intenções ? - respiro fundo.

- Seu chefe está te fazendo um convite para um jantar que pode abrir novas portas para você. Intenções profissionais apenas, Isis ! - deixo claro e ela parece mais tranquila.

- Certo, mas o senhor tem um filho em casa... com quem vai deixá-lo ? - pergunta receosa.

- Com a babá, Isis ! - falo cansado dela não confiar em mim como pai.

Ela me olha pensativa e demora alguns segundos para falar.

- Tudo bem, eu aceito o convite. - concordo com a cabeça.

- Será no Garden city as vinte horas. Não se atrase !!! - falo autoritário já sabendo o que ela iria responder, mas a mesma só me olhou sem paciência.

- Sim senhor Turner, licença ! - ela diz toda educada e sai da minha sala.

Quem vê pensa que é santa.

Volto ao trabalho e essa semana tem sido intensa.

Com o Oliver em casa eu tenho tentado ser o melhor pai para ele. Busco ele todos os dias as 17 horas, vamos para casa e aos poucos ele está se soltando comigo. Isso me deixa aliviado de mais.

Porém como eu estou saindo do trabalho mais cedo, está difícil de render. Mas daqui a pouco as coisas vão se acertar.

Nada é mais difícil do que ficar preso.

•Isis•

Saio do trabalho mais cedo para dar tempo de me arrumar e ir no tal jantar. Estava levemente nervosa com isso, não sei muito bem qual vai ser o assunto.

Assim que chego em casa tomo um banho, começo a me maquiar e coloco uma roupa formal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora