Era uma tortura ter que levantar da cama e sair daquele quarto, encarar o mundo e aquelas pessoas que viviam ali comigo. Era como se eu vivesse na casa de estranhos, mas na verdade aquela casa era minha eu nasci e cresci ali não deveria ser desse jeito. Hoje vencia o terceiro boleto da faculdade e a coordenadora do curso estava super preocupada, pois iriam trancar a minha bolsa. Não vivíamos mal ali, porém João o marido da minha tia não me deixava viver, sentia um ciúmes doentio de mim e me privava de várias coisas.
Eu já fugi de casa, eu já passei por poucas e boas mas a casa era da minha mãe, não era justo, era a única coisa que ela havia me deixado. Voltei para a realidade da minha vida quando a porta do meu quarto abriu, eu estava apenas de camisola e me cobri rapidamente quando vi que era João. Era a décima vez que eu gritava e brigava porque ele havia feito uma cópia da chave do meu quarto.
Vic: Eu já falei que você não tem esse direito!
João: cala a porra da boca Victoria! - ele jogou uma sacola derrubando um vestido na cama- quero você com esse vestido hoje.
Vic: pra que?
João: você não quer ganhar dinheiro? Então esteja pronta às 20h sem a sua tia ver.
Vic: Eu preciso de $4.500 para quitar essas 3 mensalidades da faculdade, você prometeu que me daria.
João: esteja pronta às 20h.
Ele repetiu enquanto me olhava com aquela cara de safado e senti meu estômago embrulhar. Ele fechou a porta e corri para o banheiro, tranquei a porta e entrei no banho. Era o meu refúgio, onde eu chorava praticamente todas as noites. Sabia muito bem do que aquilo se tratava e sim, estava disposta, precisava pagar a minha faculdade a todo custo. Precisava dar a volta por cima, consegui um estágio e ter advogados capacitados para colocar eles 2 pra fora daquela casa.
Passei o dia inteiro estudando, tinha um frigobar no meu quarto onde deixava as comidas que eu comprava quando conseguia sair, nem isso eles gostavam de dividir comigo. Por diversas vezes me peguei com a faca na mão e olhando friamente para João, pensando, imaginando tudo o que eu poderia fazer com aquela faca. Me assustava com os meus próprios pensamentos, mas ele me dava nojo, e eu só queria viver longe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...