Estava no andar de baixo falando com Gabriel no telefone enquanto esperava Vic ficar pronta, era tão engraçado o frio na barriga que eu sentia com ela mesmo depois de tanto tempo, e reviver tudo aquilo na fazenda estava sendo especial demais.
Gustavo: ela aceitou, claro que aceitou porra sou eu né Gabriel -ri da gargalhada do meu irmão.
Gabriel: se ela não quisesse não teria aceitado nem a pau, você conhece a Viczinha então não mete essa -ele tinha razão, ela é decidida e sabe o que quer mas não tive dúvidas em pedir. Estava rindo quando ouvi a porta do quarto fechar e seu salto ecoar pelo piso de madeira.
Gustavo: preciso desligar -falei por fim e ele limpou a garganta mudando a voz.
Gabriel: uma ótima noite, se comportem no chalezinho por favor não quero ter que largar meus filhos e minha mulher para ir buscar vocês na delegacia por transarem em lugares que não deve -ele riu e dessa vez abafou o som porque pelo jeito estava prestes a acordar os gêmeos e ri mais ainda.
Gustavo: vai a merda mano! Tchau -coloquei o celular no bolso e fui até a ponta da escada e lá estava ela, com um vestido dessa vez preto acima do joelho e um salto alto que deixavam suas pernas ainda mais lindas. Uma mão ela segurava o corrimão enquanto a outra carregava uma pequena bolsa, seu olhar encontrou o meu mas ela já estava sorrindo antes disso.
Gustavo: é possível se apaixonar outra vez? Como a primeira vez? -ri baixinho estendendo a mão quando ela chegou no final da escada.
Victoria: então foi aquele dia que você se apaixonou por mim? -balancei a cabeça afirmando.
Gustavo: na verdade aquele dia eu vi o quanto eu estava fodido -ela fez uma careta e rimos, seu perfume exalando um cheiro de coconut e tive certeza de que era um Victoria secrets, ela fazia juz ao nome e gostava- e você?
Victoria: Eu o que? -falou abrindo um sorriso- quando me apaixonei perdidamente por você? -ela suspirou sem tirar os olhos de mim levando as duas mãos até o meu peito e brincou com os botões da minha camisa- no dia que você me marcou por completa aqui nessa sala -desviou o olhar para o sofá gigante em L- e depois no seu escritório -seus lábios estavam cada vez mais perto- no carro, na hidro umas 10x -mordi meus lábios e ela riu baixinho.
Gustavo: são tantas lembranças, acho que precisamos de um remember -falei fazendo ela concordar com a cabeça e roubou um selinho em seguida.
Victoria: nada mais justo! -falou com a boca colada na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...