Capítulo 88: Gustavo

8.2K 529 13
                                    

Estava aliviado de não ter que passar a boate para Ana Júlia, Felipe foi bem franco com ela na minha frente quando disse "a partir de agora a vida segue, sem rinchas, sem guerras e sem intrigas "e ela como sempre engoliu seco e foi embora sem olhar pra trás e era o que eu precisava. O dia hoje iria ser bem cheio já que precisava resolver tudo antes de viajarmos na sexta-feira para o chá revelação do Gabriel e Amanda, e ele estava tão ansioso fazia tempo que não via o meu irmão assim tão feliz.

Gabriel: você acha que essa aliança mostra que ela tem um homem sério, bravo e ciumento? –ele falou me mostrando a quinta foto de aliança para noivado e eu ri alto.

Gustavo: puta merda Gabriel, você é pior que uma mulher indecisa –balancei a cabeça- Amanda é simples e não gosta desses trem aí você sabe né?

Gabriel: mas agora é um noivado, porra na verdade um casamento não quero ficar nem 1 mês noivo, quero casar logo –ri balançando a cabeça quando Lara entrou tomando toda atenção.

Lara: desculpa atrapalhar mas temos problemas.

Saí da minha sala rapidamente e Gabriel veio logo atrás de mim, quando cheguei no salão principal Roger estava com a arma apontada para a cabeça de um homem que estava de joelho com as mãos na cabeça, ele levantou um pouco a cabeça para me olhar, sabia quem era aquele filha da puta, um policial civil que chegou recentemente no nosso mundo e já queria sentar na janela, Roger deu um tapa fazendo-o abaixar.

Roger: ele está procurando a Victoria –olhei para Lara que balançou a cabeça negando e saiu de lá com o celular na mão.

Gustavo: o que você quer com a minha mulher?

Leandro: só falo quando ela estiver aqui –ele rosnou e eu dei uma risada em alto e bom tom, ele não me olhou e suspirei.

Gustavo: é, então você terá problemas –olhei para Roger afirmando com a cabeça e ele abriu um sorrisinho e levou o tal Leandro para os fundos.

Gabriel: Como ele conhece a Vic?

Gustavo: isso vamos saber quando ela chegar.

Lara: já avisei –ela olhou para Gabriel- ela vem sozinha com o segurança e Amanda foi para casa.

Gustavo: vai acalmar ela –falei pra ele e o mesmo balançou a cabeça afirmando.

Mandei Roger parar de bater nele quando me avisaram que Vic estava entrando, fiquei no salão principal esperando ela entrar e o olhar dela de preocupado sumiu quando me viu, ela se aproximou rapidamente tocando meu rosto e fiz o mesmo.

Victoria: o que houve? Você está bem? –ela me olhou por completo.

Gustavo: nós temos uma visita –falei por mim e ela paralisou.

Levei Vic até o lado de fora e ela arregalou os olhos quando viu o policial amarrado e bem machucado, ela me olhou sem entender nada e desviou o olhar pra ele.

Victoria: o que está acontecendo aqui?

Gustavo: o bonitão só queria falar na sua presença.

Victoria: Leandro, que merda é essa?

Gustavo: então vocês se conhecem? –cruzei os braços e ela me olhou com raiva, ela sabia que no fundo eu estava com ciúmes e ela detestava quando eu dava um de possessivo, conhecia bem aquele olhar.

Victoria: ele é da minha sala na faculdade, não entendo –ela falou confusa.

Leandro: então é por isso que você passou aquele dia na rodovia de moto, com a moto dele –ele me olhou e Roger segurou firme a cabeça dele e mexi a cabeça para ele deixar pra lá.

Victoria: isso não é da sua conta –ela fez uma pausa e respirou fundo- você não me seguiu até aqui né? Fala sério, você não fez isso né? –ele ficou quieto- Leandro fala –ela disse alto e olhou pra ela,

Leandro: o seu pai me mandou, na verdade não era pra ter chego nesse ponto.

Leandro: o seu pai me mandou, na verdade não era pra ter chego nesse ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora