Capitulo 3: Amanda

22K 1.1K 32
                                    

Quase toda quarta-feira eu inventava uma desculpa para me encontrar com Biel, na verdade a suíte do nosso hotel preferido era um refúgio, onde a gente esquecia a vida louca que levamos e hoje não foi diferente. Teria apenas 1 hora e ela seria o suficiente para nós, o elevador abriu na porta do quarto e lá estava a minha perdição apenas de cueca box me esperando com uma taça de champanhe na mão e aquele sorriso que eu amo desde a alguns anos atrás.

Ele colocou a taça na bancada e me puxou fechando a porta do elevador e beijando o meu pescoço até chegarmos na cama, suas mãos subiram meu vestido acariciando minha bunda e apertando a mesma, dei um suspirou quando uma de suas mãos deslizou até a minha buceta que já estava molhada e ele abriu um sorriso entre o beijo.

Gabriel: safada, veio preparada sem calcinha né! - mordeu meus lábios com cuidado e eu dei uma risadinha safada e voltamos a nos beijar.

O sexo com Gabriel era sempre incrível, e toda vez no final era a mesma pergunta: o que você ainda faz com o Igor? E eu nunca sabia responder. Na verdade eu nunca quis respondê-lo, foi Igor que segurou a minha mão e me tirou do fundo do poço quando ele foi embora e viveu a vida dele por 2 anos em Londres.

Gabriel: Queria ficar aqui com você pra sempre. - ele sussurrou em meu ouvido e me abraçou quando entramos no elevador e eu abri um sorriso me virando pra ele.

Amanda: Eu ficaria fácil. - fiquei na ponta dos pés para alcançar a sua boca e nos beijamos até o elevador abrir e precisarmos encarar a nossa realidade novamente.

Gabriel foi caminhando comigo até o meu carro que estava em uma rua paralela com o hotel, estávamos conversando e rindo sobre um assunto qualquer quando vimos uma menina dizendo NÃO incansavelmente e o homem não sabia de cima dela. Gabriel já me olhou e sabia o que eu iria fazer, isso é uma coisa que eu não aceito independente de onde eu trabalho.

Amanda: Larga ela! - falei alto quando nos aproximamos e vi Gabriel colocando a mão na cintura, ele estava armado.

Xxx: Cala a boca vagabunda, ela tá comigo! - ele falou.

Xxx: Cala a boca vagabunda, ela tá comigo! - ele falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora