Capítulo 83: Gustavo

8.3K 488 24
                                    

Arquitetamos tudo, mal preguei o olho a noite pensando, imaginando como seria quando ficasse cara a cara com Igor. Traição não tem perdão, traição só tem um caminho e ele sabe muito bem qual é, Igor estava ciente disso. Deixar Victoria fazia meu coração doer e meu peito faltar ar, eu nunca havia sentido aquilo e pensar nela sozinha me esperando voltar era uma tortura e eu não entendia como ela aceitava tudo aquilo, ela é madura pra caralho pra ter uma cabeça igual a dela.

Gabriel: porra meu celular descarregou, cadê seu carregador? -ele falou quando entrou no carro.

Gustavo: to sem meu cabo, deixei na Porsche ontem -ele passou a mão entre os cabelos, estava nervoso eu conhecia aqueles gestos e aquele olhar- você falou com Amanda?

Gabriel: sim, avisei ela quando você estava com a Vic -ela me encarou por alguns segundos- você tem certeza de que vai explodir toda a boate com ele lá dentro?

Gustavo: mais do que certeza -um sorriso se formou em meus lábios e Gabriel deu uma risadinha.

Gabriel: você sabe que o papai mataria você junto né? Aquela boate... Gustavo porra você gosta daquele lugar.

Gustavo: desde quando Victoria passou por tudo aquilo ela deixou de ser um bom lugar -desviei meu olhar do trânsito para encara-lo e Gabriel balançou a cabeça concordando.

Gabriel: você tem razão, uma explosão ninguém desconfiaria o que de fato aconteceu ali.

Gustavo: e Ana Júlia não terá o gostinho de ter algo que é meu.

Gabriel: o jatinho estará no jeito?

Gustavo: Roger cuidou disso, se der alguma merda ele sabe o que fazer.

Não estava nervoso, na verdade mesmo eu estava ansioso querendo que acontecesse logo, queria a minha vingança mais do que tudo. Felipe com seus homens estavam nos esperando próximo dali, ele acenou a cabeça quando abaixei o vidro do carro e pude ver Ana Júlia ao lado no banco, ela abaixou o óculos para me olhar e um sorriso surgiu em sua boca vermelha de gloss. Ela sempre foi atraente demais, foi fácil me fisgar na época na verdade qualquer homem cairia no seu papinho gostoso e fui o premiado. Por isso quando Victoria entrou no meu caminho eu duvidei e me questionei, mas ali é diferente eu sei que eu não mereço Victoria. Ela é boa demais pra mim e deixarei isso bem claro sempre.

Quando paramos em frente a boate Gabriel desceu rápido demais ao ver o carro de Amanda la dentro, ele sacou a arma que estava na sua cintura e fiz o mesmo enquanto olhava para os seguranças e afirmei com a cabeça para Felipe. De fora conseguíamos ouvir Amanda tentando convencer Igor que isso era furada, tentando amenizar e não irrita-lo, ela fazia o certo, Amanda sabia com quem estava lidando e ela já enfrentou Igor diversas vezes. Entrei com a pistola apontada pra sua cabeça e ele abriu um sorriso puxando Amanda para os seus braços, ele estava com uma arma apontada pra ela e vi os olhos de Gabriel ferverem de rápida.

Igor: ora ora, vocês demoraram -ele falou debochando, desviei o olhar para Amanda e ela estava tentando ficar calma.

Gabriel: solta ela e vem resolver isso como homem.

Igor: como homem? Olhem a merda de armadilha que vocês fizeram -ele riu nervoso.

Felipe: é o que um traidor como você merece Igor e terá um fim com estilo em -ele riu sarcástico deixando-o Igor ainda mais irritado.

Igor: sabia que não podia confiar em você -ele desviou para olhar Ana Júlia entrar- sua vagabunda
A arma em sua mão tremia e eu estava tentando pensar em um jeito de agir sem que ele atingisse Amanda.

Igor: sabia que não podia confiar em você -ele desviou para olhar Ana Júlia entrar- sua vagabundaA arma em sua mão tremia e eu estava tentando pensar em um jeito de agir sem que ele atingisse Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora