Capitulo 13

16.7K 1K 5
                                    

Senti um alívio enorme quando entramos naquele carro, Gustavo tirou a máscara e eu também. Encostei a cabeça no banco e soltei o ar, ele me olhou e desviou os olhos para o celular ligando para Gabriel.

Gustavo: reunião amanhã na fazenda... depois te conto mas pelo jeito não era o que estávamos pensando. Sim, Victoria conseguiu gravar. É, ela realmente é! - me olhou ainda sério e virei a cabeça para olhar a janela e logo ele desligou.

Chegamos até a boate e abriram a porta pra mim sair, fui caminhando até a entrada do fundo e Gustavo logo atrás de mim. Ele abriu a porta com a sua digital e me deu passagem para passar.

Gustavo: de qualquer forma obrigado pela noite.

Vic: quando precisar estarei a disposição.

Gustavo: você começa a trabalhar amanhã ?

Vic: sim, meu primeiro dia.

Gustavo: Amanda me falou que você vai começar como garçonete e...

Vic: isso, e estou bem animada confesso. - abri um sorriso sincero e ele retribuiu.

Gustavo: obrigado mais uma vez Vic.

Seu celular começou a tocar e ele me olhou a última vez antes de sair pela porta dos fundos novamente. Fui direto para o meu quarto e antes de fechar a porta Amanda apareceu me olhando curiosa e sorrindo.

Amanda: me conta tudo, como que foi?

Vic: pensei que fosse morrer do coração a qualquer momento. - falei enquanto ela entrava e caímos na gargalhada.

Contei os detalhes e sobre eu ter dançado para aqueles homens, Amanda me ouviu atentamente.

Vic: aqui, se eu trabalhar como...

Amanda: strippers? -apenas balancei a cabeça afirmando que sim e ela respirou fundo- Vic, eu me vejo muito em você. - ela deu uma pausa e continuou me olhando, segurou minha mão e abriu um sorriso- quero que você passe por todas as áreas aqui da boate pra mim conseguir te dar um cargo melhor.

Vic: Eu realmente não me importo Mandy -respirei fundo- sei que como stripper irei ganhar bem mais, quero recuperar a minha casa, mas antes disso eu preciso terminar a minha faculdade e falta tanto tempo.

Amanda: olha, ainda está cedo para essa conversa amanhã será o seu primeiro dia e vamos ver como você vai se sair. Combinado?

Vic: combinado assim!

Vic: combinado assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora