Precisava segurar todos os sentimentos que estava sentindo naquele momento, toda raiva que estava dentro de mim até Victoria entrar no banho e eu encostar a porta. Desci as escadas rapidamente, andava de um lado para o outro enquanto ecoava pela minha cabeça a voz de Victoria falando "ele abusou de mim diversas vezes em todos os sentidos", respirei fundo mas nada adiantou, dei um murro na parede com força deixando o sangue da minha mão na parede branca. Amanda e Gabriel entraram na mesma hora e ela balançou a cabeça indo em minha direção e segurou minha mão.
Amanda: ela te contou né? - apenas balancei a cabeça falando que sim e ela respirou fundo - cadê ela?
Gustavo: ela no banho, precisava relaxar um pouco.
Gabriel: como aquele filha da puta achou a boate?
Gustavo: Igor estava com ele mas não sei como ele chegou lá.
Gabriel: vou descobrir e se ele realmente está junto com esse cara, e levou ele até a boate ele tá fodido isso você tem a minha palavra mano -Gabriel se aproximou de mim e balancei a cabeça, senti meus olhos ficando pesado e com areias eu estava segurando o choro, eu nunca fui de chorar mas aquela situação me dava tanta raiva, sentia tanto por Victoria ela não merecia aquilo-
Gustavo: agora eu entendo o porque dela ser tão misteriosa, tão na dela que porra! Merda! Eu nunca imaginei que fosse isso.
Gabriel: vem cá
Seu braço envolveu meu pescoço e fomos caminhando até o meu escritório no segundo andar enquanto Amanda foi até o quarto que Victoria estava.
Gustavo: estou com tanta raiva de mim por ter duvidado dela
Gabriel: você não tem culpa nenhuma nisso mano, quando vimos a cena dela com aquele imundo não imaginamos que fosse aquilo. Gustavo ela é forte pra caralho ela aguentou por 2 meses calada sem dizer nada, e o importante agora é que a gente sabe e que você pode protegê-la.
Gustavo: eu vou matar esse cara! Ela disse que não mas eu vou acabar com a vida dele
Gabriel: você sabe muito bem o que eu penso sobre esses abusadores nojentos né? Mas precisamos averiguar o porque Igor estava com ele, como esse cara chegou até a boate.
Fiquei mais alguns minutos no escritório com Gabriel, me sentia tão fraco em meio dessa situação, meu coração doía em imaginar Victoria passando por tudo isso após a morte da mãe, o sumiço do pai. Aquilo tudo fazia o meu estômago embrulhar. Levantei indo em direção o bar, abri a gaveta e tinha maconha, e algumas outras drogas que eu usava as vezes quando as coisas estava foda.
Gabriel: não! -sua voz ecoou na sala- não mesmo -os passos largos de Gabriel em minha direção me fez parar e olhar pra ele- já me culpo pra um caralho por ter ido embora com a mãe e ter deixado você aqui enfrentando a morte do nosso pai. Mas agora eu to aqui e você não precisa disso.
Apenas balancei a cabeça afirmando, fechei a gaveta e saímos do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...