Capítulo 44: Gustavo

13.9K 813 31
                                    

Ela, somente ela tem o poder de me fazer esquecer do mundo. Não só quando estamos transando loucamente, só basta ela estar por perto. Vic saiu da minha sala com aquele sorriso lindo no rosto e não demorou para Gabriel chegar, ele entrou na minha sala me entregando os comprovantes de pagamento da faculdade de Victoria.

Gabriel: tudo quitado mano, o Rodrigo que entrou lá e fez tudo no sapatinho.

Gustavo: valeu mano, já vai tirar um peso das costas dela.

Gabriel: e ela decidiu se vai ir morar com você ou não?

Gustavo: ela está batendo o pé que não, e independente de onde ela for terá seguranças -fiz uma pausa respirando fundo em imaginar ela longe de mim- quero deixá-la livre, não posso força-la né?

Gabriel: e agora ela ganhando bem com a Amanda ninguém segura -ele deu uma risadinha e dei o dedo fazendo-o rir ainda mais- vei, você nem pediu ela em namoro e já quer ir morar juntos? Para mano!

Gustavo: namoro? Não fode Gabriel -levantei na cadeira indo até a janela da minha sala- o que eu sempre falei pra você, pro pai e pra mãe?

Gabriel: só terá uma aliança no dedo quando for de casamento e com a mulher certa.

Gustavo: e é isso! Mas e você e Amanda? Agora ela está na pista né?

Gabriel: ahhh guto -quando ele me chamava pelo apelido eu já ria porque sabia que ele estava fodido de alguma forma- não tivemos tempo para conversar ainda mas...

Victoria: jantinha na.. -ela falou entrando com tudo na sala e rimos.

Gabriel: qual o problema que você tem com a porta Viczinha? -ela revirou os olhos e mostrou a língua para Gabriel me fazendo rir ainda mais e nossos olhares se encontraram.

Victoria: como ia dizendo, jantar na casa da Amanda hoje e vocês dois estão convidado.

Gabriel: jantar de casal?

Victoria: vocês são um casal? Que eu saiba um jantar de amigos, bons amigos -ela falou me olhando com aquela cara de sapeca e desapareceu antes mesmo de eu conseguir responder.

Gabriel: tá tão fodido maninho!

As duas saíram mais cedo e eu e Gabriel chegamos encima da hora, mas levamos a sobremesa e refrigerante. Elas estavam empolgadas conversando sem parar na cozinha quando entramos, a mesa estava montada e bem organizada isso era coisa de Amanda, conheço bem a peça. O sorriso que Victoria abriu ao me ver me fez querer agarra-la ali mesmo e foi o que eu fiz, Gabriel entrou deixando as coisas na bancada e puxei ela para a sala. A mesma estava com um coque bagunçado e havia trocado a roupa de mais cedo, seus braços envolveram meu pescoço enquanto deslizei a mão até a sua bunda apertando-a e puxando pra mim sem machucá-la.

Victoria: precisamos conversar -ela falou baixinho em meu ouvido e nos olhamos.

Gustavo: precisamos mesmo -ela ficou surpresa e mesmo assim sorrindo, fomos juntos até a varanda e antes de tudo entreguei as papeladas da faculdade quitada, ela não tinha mais nenhuma divida. Seu semblante mudou, ela ficou surpresa não tanto porque já esperava que eu faria isso, ela balançou a cabeça com um sorriso no rosto.

Victoria: obrigada por isso Gustavo -ela olhou para os papéis e me olhou- vou te pagar viu? Vou devolver cada centavos -balancei a cabeça negando enquanto ela falava- nem que seja em serviço, mas quero pagar.

Gustavo: você aceitando já é um ótimo pagamento Vic -segurei em seu queixo com cuidado e roubei um selinho rápido- e o que você precisa falar?

Victoria: é que, eu... bom -ela estava com receio de falar e tive medo de ouvir o que ela iria falar.

Gustavo: é sobre hoje? Porque se for, Vic.. eu não matei o Igor, ele agiu daquela maneira por ciúmes, por ver que você estava ganhando espaço aqui e...

Victoria: não é nada disso -ela balançou a cabeça e sorrio sem graça- Amanda me chamou para morar aqui com ela, ainda mais agora que ele foi embora, bom -ela respirou fundo- e eu aceitei -nossos olhares se prenderam um no outro e eu suspirei aliviado.

Gustavo: você estará do ladinho da minha casa -puxei ela pra mim envolvendo meus braços em sua cintura- que sorte a minha dona Victoria.

Percebi que Vic riu aliviada, e eu pude respirar sem me preocupar que ela fosse embora ou não.

Amanda: o jantar está pronto -ela falou passando por nós com uma travessa na mão.

Amanda: o jantar está pronto -ela falou passando por nós com uma travessa na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora