Quando a voz de Victoria soou dentro da sala de Amanda senti meu coração acelerar mas mantive a postura firme por fora como eu sempre fazia, todas as palavras saíram rápido demais pela sua boca que até ontem estava se deliciando pelo meu corpo. Tentei falar mas foi em vão e o pouco tempo que conheço Victoria sei como ela é cabeça quente, Amanda me olhou sério e me fuzilou com aquele olhar que eu já conhecia.
Gustavo: fala com ela, tenta conversar com ela.
Gabriel: esse BO é seu.
Amanda: cala a boca Gabriel -ela me olhou- eu vou falar mas não agora, ela precisa descansar trabalhou a noite toda e já amanheceu.
Eu não respondi, sai da sala de Amanda e fui em direção ao quarto de Victoria, bati 3 vezes devagar e ela não respondeu, bati mais 2 vezes porém forte e pude ouvir o suspiro dela. Não iria insistir, não queria foder com tudo mais do que eu já havia fodido. Entrei no meu carro e fui para o condomínio, na mesma rua tinha a minha casa e do Gabriel, Amanda morava em um AP naquele mesmo condomínio fechado. Precisávamos de segurança e ali eu podia garantir isso e me deixava mais tranquilo.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, o sol já tinha nascido e o sono não vinha de jeito nenhum. Fui pra sala e peguei meu notebook, digitei o nome de Victoria no Google na esperança de encontrar qualquer coisa mas foi em vão, eu não sabia por onde começar eu sempre tive pessoas para fazer isso por mim, mas com a Victoria eu não queria envolver ninguém.
Peguei no sono das 7h até 12h, na verdade cochilei durante esse tempo. Preferia dormir esse horário já que durante a madrugada meus pesadelos e insônias eram mais pesados, tive apenas 3 noites tranquila de sono quando ela dormiu comigo la na fazenda, tive insônia mas sem pesadelos. Já que nele eu acordava todos os dias na mesma parte do sonho "aquele homem encapuzado tirando a vida do meu pai na minha frente" antes eu já era um pouco perturbado pela vida que levávamos, mas depois daquele dia as coisas ficaram cada vez pior.
Tinha acabado de sair do banho e estava com a toalha enrolada na cintura quando a voz do Igor ecoou pelo andar de baixo da minha casa, já havia deixado avisado os seguranças que ele passaria lá hoje. Terminei de me secar e me vesti, depois da conversa com ele iria almoçar e ir pra boate tentar conversar com Victoria. Quando cheguei na sala ele estava com o meu notebook no colo e me olhou com um sorrisinho canalha no rosto.
Igor: está querendo saber mais sobre a vida da tal Victoria?
Me aproximei tirando o notebook do seu colo e fechando o mesmo, coloquei-o no sofá e balancei a cabeça negando.
Gustavo: anda muito curioso ultimamente né não Igor.
Igor: só quero garantir a segurança dos meus -ele falou confiante- afinal temos uma x9 a solta né.
Gustavo: justamente por isso te chamei -sentei no outro sofá- quem te deu tanta garantia de que é uma mulher?
Igor: mulher é o que mais temos nas boates primo -disse ele ainda com um tom de voz confiante- e elas são sedentas por dinheiro não é mesmo? Se alguém grudou elas oferecendo algo dou minha cara a tapa se elas falarem que não.
Gustavo: eu quero provas Igor, falar e muito fácil. Aquele dia você quase me fodeu junto com Victoria no inferninho. Isso foi um puta erro! A sua fonte está muito fodida mesmo né -cruzei o braço e encarei o mesmo, percebi que Igor não me olhou nos olhos mas não dei importância.
Igor: irei entregar provas, estou há procura -ele deu uma pausa respirando- outra coisa que preciso subir 2 meninas do atendimento para um cargo mais caliente -ele falou com um sorriso safado no rosto e parece que adivinhei o que ele iria falar- pensei na Lara e na Vic, são novinhas e os clientes mais velho gostam muito.
Gustavo: já te disse que não sou a favor dessas merdas e você não tem a minha aprovação -levantei do sofá e ele me olhou sério abaixando a guarda-
Meu celular tocou e respirei aliviado pois encerraria a conversa ali mesmo.Peguei meu carro para ir de encontro a Victoria, liguei e mandei mensagem mas foi em vão ela simplesmente não atendeu e aquilo me deixava irritado, pois eu sabia da vulnerabilidade dela e que Igor não deixaria essa história pra trás, muitas mulheres procuravam-o para ganhar mais dinheiro, algumas não se contentavam com o que ganhavam ali e queriam mais poder e a fonte era diretamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...