Capítulo 50: Gabriel

12.5K 721 5
                                    

Abri os olhos com dificuldades e aquela dor de cabeça insuportável veio com força, e para a minha surpresa Amanda estava na poltrona com a cabeça encostada na parede. Passou um filme na minha cabeça, que merda eu fiz ontem? E porque ela ficou aqui? seu vestido havia subido até demais, ela ainda estava de salto e os braços cruzados para amenizar o frio. Tirei minha jaqueta e coloquei encima dela com cuidado mas a mesma acordou assustada com aquela cara de brava que eu sentia tanta falta.

Gabriel: desculpa ter te acordado.

Amanda: isso é o de menos Gabriel -ela se arrumou na poltrona e pegou o celular para ver as horas e levantou.

Gabriel: fiz muita merda ontem?

Amanda: bebeu vodka né? Não lembra de nada
Cocei a cabeça e balancei a cabeça, fui até a janela enquanto ela observava os meus passos.

Amanda: vou te deixar em casa.

Gabriel: não precisa, não quero te incomodar. Meu carro deve estar aí.

Amanda: eu prometi para Gustavo que te deixaria em casa -ela deu uma pausa- e outra, você está fedendo a álcool se for parado tu se fode
Ela falou sem fazer média e eu segurei o riso, será que ela tinha noção de como ficava linda brava? Não discuti, saímos da boate e Amanda foi dirigindo. Ela era o toque de verdade, sabia até onde tinha os radares, ensinei ela direitinho. Bons tempos! Ela foi calada o tempo inteiro, 3 carros com seguranças estava atrás de nós e 1 na frente. Olhei pra ela em alguns trechos do caminho e ela não dava o braço a torcer, agora que ela havia deixado o Igor e as coisas estariam melhores ela recuou, ou será que foi eu? Nos perdemos. Nos perdemos há alguns anos atrás e agora novamente, ou na verdade nunca nos encontramos de verdade. Ela parou em frente a minha casa e desligou o carro me entregando a chave.

Gabriel: me deixa te levar até o seu AP.

Amanda: você tá vendo o tanto de seguranças em nossa volta? -ela deu uma risada irônica e balancei a cabeça afirmando.

Gabriel: você nunca da o braço a torcer né Amanda -falei enquanto saiamos do carro e ela deu a volta indo em minha direção.

Amanda: você tem noção da merda que você falou e fez ontem? Então vai remexendo a sua memória ou pergunta pra um dos seus brothers que estava com você ontem -ela ficou pensativa e abriu um sorriso irônico- ou para as mulheres que te acompanhou até a boate ontem. E pede desculpas para o Gustavo, deixou ele na mão ontem. Ou melhor Gabriel, não escuta nada do que eu disse porque eu não sou a sua babá.

Ela falou por fim me deixando calado, não tinha nem o que eu falar. Apenas me calei e assenti, ela tinha razão. Ontem realmente sai de mim, enquanto tomava banho as lembranças tomavam conta da minha mente. Não consegui ficar 100% depois que meu pai se foi, as responsabilidades aumentaram 10x mais, a questão das boates e estar sempre viajando para resolver vários BO me tirava do eixo. Depois que Igor meteu o pé eu achei que as coisas iriam melhorar entre eu e Amanda, mas sinto ela receosa e isso me incomoda. Deveria conversar com ela? Óbvio, faço isso? Não. Sou impulsivo, radical sempre fui.

Sai do banho e vesti uma bermuda hoje ainda tênis alguns compromissos de um carregamento de drogas que chegará enquanto vamos estar visitando minha mãe e quero deixar um cara de responsa tomando conta. Essa parte de receber e enviar mercadorias eu cuidava mais, Gustavo lidava com os fechamentos e achar boas pessoas para fabricar o nosso produto e transporte. A cozinheira havia feito o meu almoço que na verdade iria ser quase uma janta, estava sentado na mesa comendo quando Gustavo entrou.

Gustavo: ressaca brava né viado.

Gabriel: porra, nem fala.

Gustavo: você não pode meter dessas não porra, eu preciso de você. Fica firme Biel, o que tá acontecendo?

Gabriel: Amanda -falei por fim, entre nós nunca teve segredos.

Gustavo: o caminho tá livre, o que te impede? -ele falou puxando uma cadeira e sentou.

Gabriel: ela tá receosa com algo.

Gustavo: e você não pergunta? Vai perder a Amanda de novo? Mina responsa, é o nosso braço direito.

Gabriel: e desde quando você é sentimental assim Gustavo? -perguntei rindo e ele fechou a cara- Vic está te amolecendo em -falei zoando e ele me deu um soco forte no braço.

Gustavo: amanhã cedo estamos partindo pra fazenda.

Gabriel: Victoria vai?

Gustavo: óbvio né.

Gabriel: Amanda também?

Gustavo: a mãe exigiu a presença dela, você que se foda -ele falou levantando e gargalhou antes de sair de la.

Gustavo: a mãe exigiu a presença dela, você que se foda -ele falou levantando e gargalhou antes de sair de la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora