Coloquei um vestido parecido com o que usei na festa da boate, porém vermelho com as mangas de princesa e um salto fino preto. Dei a última conferida no espelho me assustei com Gustavo entrando no quarto, assim que ele me viu rapidamente me abraçou por trás me olhando pelo espelho e beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Victoria: você e seus efeitos -me virei para o mesmo que deslizou a mão parando entre minha cintura e meu bumbum, sua boca foi até a minha me roubando um beijo.
Gustavo: e você perfeita como sempre! Que sorte a minha -ele falou com a boca grudada na minha me fazendo sorrir até alguém bater na porta forte- não fode Gabriel.
Mariane: olha a boca Gustavo! -ela gritou ainda mais alto que ele e coloquei a mão na boca rindo.
Gabriel: toma trouxa -falou do outro lado da porta e ri ainda mais.
O cheirinho delicioso de comida tomou conta da sala de jantar, e percebi o quanto eu estava com fome. Mariane ficou na cadeira principal, Gustavo e Gabriel de cada lado, eu ao lado dele e Amanda ao lado do Gustavo. Hoje a carinha dela estava melhor, os sorrisinhos que ela dava e os olhares que ela e Gabriel davam um para o outro estava nítido de como a noite iria acabar.
O jantar estava delicioso e me acabei na torta de morango que Mariane havia pedido para fazer especialmente pra mim, entre as comidas, sobremesas muita conversa, risada e uma vibe gostosa. Por um momento eu consegui esquecer tudo de ruim que me aconteceu ainda aquele ano, olhava para Gustavo enquanto ele bebia sua taça de vinho e me olhava de lado com um sorriso no rosto.
Deu 00h e eu não acreditei ao ver que eles haviam preparado uma queima de fogos somente pra gente, já que a fazenda era tão afastada.Gustavo me abraçou tão forte, tão tão forte como se tivesse medo de que eu fosse sumir dali. Envolvi meus braços em seu pescoço e falamos juntos "feliz natal meu amor", sorrimos e nos beijamos. Gabriel estourou uma Chandon e encheu nossas taças, nos abraçamos, rimos e bebemos.
Amanda: esse será o primeiro de muitos Vic -ela falou baixinho em meu ouvido e segurei a sua mão-
Victoria: é graças a vocês Mandy, serei eternamente grata por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...