Ondas de calor tomou conta pelo meu corpo, eu estava tão molhada que não sabia explicar como era possível e quando sua boca tocou meu clitoris fui ao delírio, gemidos atrás de gemidos enquanto rebolava em sua língua. Os olhos de Gustavo me devoravam junto com a sua boca, nesses momentos eu vejo o quanto eu sou dele, o quanto eu sou louca por esse homem e o quanto eu não saberia viver sem isso. O orgasmo chegou com ele choques pelo meu corpo inteiro, dei uma leve puxada em seu cabelo enquanto eu arfava se tanto tesão e mesmo assim eu queria mais, muito mais.
Gustavo: preciso de você -ele falou subindo a boca até meu pescoço em seguida longos beijos pelo meu corpo.
Victoria: me fode! -falei por fim e um sorriso safado se formou em sua boca, e eu claro fui ao delírio mais uma vez.
Gustavo me colocou de 4 com tanta facilidade, me agarrei aí travesseiro enquanto empinava completamente para o meu homem.
Gustavo: porra Victoria - amo quando me chama assim, amo quando ele acha que tem total controle e no fundo ele tem mesmo.
Olhei pra ele de lado enquanto ele entrava completamente dentro de mim, um grito seguido de um gemido saiu da minha garganta e agradeci por não ter nenhum funcionário na casa, o sorriso safado estava estampado em seu rosto enquanto os movimentos aumentavam cada vez mais.
Nossos gemidos se misturavam, suas mãos seguravam firme em minha cintura enquanto a minha massageava minha buceta ainda molhada, tão molhada que nem parecia que eu já havia gozado, eu já estava pronta para outra e Gustavo também. Gozamos juntos e a sensação dele me marcar era incrível, preciso disso pra sempre. Preciso de Gustavo aqui pra sempre!
Dormir após uma noite de sexo com Gustavo era fácil demais, não demorou para a minha respiração pesar e só abrir os olhos quando o sol entra pela janela. Forcei um pouco as vistas e deslizei a mão pela cama e ele não estava lá, mas ouvi a sua voz lá embaixo provavelmente conversando com Gabriel. Levantei e coloquei um roupão de seda rosa clarinho, ainda estava nua por baixo, fui escovar meus dentes e lavar o rosto, fiz um coque bagunçado no cabelo e desci para tomar café. Gustavo estava sentado na poltrona da sala de estar com uma caneca de café na mão, ele estava apenas de cueca isso sim era um crime e mordi os lábios sem ele me ver, me aproximei e deslizei a mão pelo seu peitoral nu e sua mão segurou a minha com força e senti um leve arrepio.
Victoria: bom dia meu amor –sussurrei em seu ouvido e um sorriso se formou em seus lábios.
Gustavo: bom dia minha gostosa –ele falou por fim segurando minha mão me guiando até o seu colo e me aconcheguei, ele estava quente mesmo com tão pouca roupa e acredito que isso seja de homem né? Porque estava super gelada só de estar completamente nua por baixo do roupão.
Victoria: você está preocupado –falei fazendo círculos com o dedo indicador no seu ombro enquanto seus olhos estavam fixo em meu rosto, dos meus olhos até a minha boca- eu te conheço bem e não adianta dizer que não –um sorriso torto se formou em seus lábios, ele sabia que não tinha pra onde correr.
Gustavo: a decisão de Gabriel me fez refletir sobre a vida que a gente leva –seu olhar ainda estava preocupado, e o modo como ele mexeu a boca depois de falar o nome do irmão era nítido que não estava confortado em seguir sozinho- eu nunca quis que ele seguisse isso, ele passa os olhos pela casa e em seguida dá uma risada baixa- e agora que ele seguiu o caminho certo pra mim parece tão errado estar sem ele.
Victoria: é natural já que vocês ficaram juntos por quanto tempo? 30 anos praticamente? –ele balançou a cabeça afirmando- não se culpe por se sentir assim.
Gustavo: não quero abrir mão de tudo mas sei lá –ele balança a cabeça como se quisesse afastar algum tipo de pensamento.Victoria: tem mais coisas por trás desse sei lá, né?
Gustavo: eu nunca imaginei que uma mulher fosse me conhecer tão bem assim, você é foda Victoria –ele falou rindo e roubei um selinho rápido.Victoria: não muda de assunto, quero saber o que te assusta –falei tão baixo que tive certeza que ele ouviu quando ele sorrio- o que se passa nessa cabecinha linda –abri um sorriso- é importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...