Não preguei o olho a noite desde a ligação de Gabriel me dizendo para estar preparada pra tudo, eu conhecia Igor mais do que eu desejava conhecer, eu sabia do que ele era capaz, eu sabia da sede por poder que ele tinha e como ficava revoltado quando era contrariado de certa forma. Gustavo havia dado uma chance pra ele e novamente o traiu, armou para Victoria que não tem nada a ver com a raiva que ele sente pelos Bottini e por mim. Eu temia por mim e pelas vidas que eu estava gerando em meu ventre, pelo meu milagre tão esperado.
2 semanas atrás..
Estava deitada na cama king do Gabriel, ele com a cabeça em minha perna e sua mão em meus seios com aquela cara pós sexo que eu amava e me deixava tão excitada. Estávamos jogando conversa fora como sempre fazíamos depois de fazer amor, quando fiz uma pergunta que deixou Gabriel sem jeito pela primeira vez desde quando o conheci.
Amanda: tem algo que faria você largar essa vida? –falei tão rápido, eu pensei tanto antes de perguntar mas na hora parecia um erro, ele ficou me olhando por alguns segundos paralisado como se estivesse um pouco surpreso com a pergunta, quando um sorriso formou-se em seus lábios.
Gabriel: se você me falasse que estivesse grávida, largaria o mundo para segurar a sua mão para sempre, na verdade a de vocês dois –ele falou sério, firme e me fez sentir um frio na espinha surreal, eu apenas sorri com os olhos cheio de lágrimas.
E hoje aqui estou depois de ter feito 5 testes de gravidez, positivos. A preocupação tomou conta de mim e eu sabia que precisava resolver da melhor forma, eu precisava que Gabriel não fizesse nada que acabasse com a sua vida, eu não saberia lidar com isso nesse momento.
Lara ficou dormindo, ela estava um pouco dopada do tanto de remédio que havia tomado e Vic não havia voltado do almoço ainda. Precisava fazer um exame de sangue para comprovar, precisava ter certeza, eu contaria para Gabriel e faria eles desistirem dessa vingança, eu faria algo para evitar qualquer tipo de merda.
Fui até o laboratório e o exame sairia em 2 horas, as piores 2 horas da minha vida. Andava de um lado para o outro na clínica sem conseguir, consegui encaixe com a mesma médica que procurei quando abortei a 3 anos atrás.
Estava com o resultado na mão quando ela me chamou pela sala de espera e senti que perdi a respiração, ouvi meu nome sendo chamado pela segunda vez e soltei a respiração aos poucos me levantando e caminhando em direção a sua sala, era como se tudo estivesse em câmera lenta, uma mistura de sentimentos.
Dr Erica: que prazer em revê-la Amanda, como você está?
Amanda: saberei te responder depois que você abrir isso por mim –entreguei o resultado do exame e ela me olhou surpresa.
Dr Erica: é o que estou pensando? –eu balancei a cabeça com medo daquele resultado.
Amanda: estou atrasada a 2 meses, depois do aborto voltei para os anticoncepcionais e parei há pouco tempo, pensei que fosse por isso, hormônios... até 5 testes derem positivo.
Dr Erica: 5? Então não tenho dúvidas –ela falou confiante e com um sorriso no rosto, totalmente diferente do dia em que entrei por essa porta falando que queria tirar o feto que estava crescendo em minha barriga, ela me fez passar por psicólogas, precisei de remédios depois do procedimento e é como se eu nunca tivesse me recuperado- Positivo, você está gravidíssima –ela falou lendo o exame e abriu um sorriso que fizera os seus olhos encherem de lagrimas.
Amanda: não pode ser psicológico? Não tem nenhum risco? –falei rápido demais, ainda não acreditava depois de todas complicações que tive.
Dr Erica: vem, vou te examinar.
Ela me entregou aquela roupa de hospital e me troquei rapidamente no banheiro, estava tão ansiosa, voltei para a sala e ela já estava pronta me esperando. Deitei na maca e ela começou o ultrassom, observava cada sorriso que ela dava enquanto passava aquele aparelho na minha pequena barriga que estava um pouquinho oval na parte de baixo.
Dr Erica: você só não está grávida como está de 12 semanas e são 2 –ela falou gargalhando enquanto eu ri sem acreditar.
Amanda: não brinca comigo Dra.
Dra Erica: Amanda é a mais pura realidade, você será mamãe de gêmeos –ela falou tão empolgada, e colocou o coração dos bebes para escutarmos- parabéns, meu deus parabéns! Isso é um milagre.
Era como se a minha ficha não tivesse caído, isso era uma confirmação do caminho e da escolha que devíamos fazer hoje e eu precisava ver Gabriel antes de qualquer coisa, seu celular estava dando caixa postal e aquilo me deixou tão ansiosa, peguei o carro e passei rapidamente no shopping em uma loja de bebe e comprei um sapatinho rosa e um azul, uma embalagem bem bonita com uma caixinha e coloquei junto com o teste, escrevi um bilhete e coloquei junto. Ele mudaria de ideia sobre tudo depois disso, eu sei que sim.
Acelerei para a boate sabia que ele estaria lá para resolver algumas coisas antes com Gustavo e depois irem para o ponto de encontro dessa tal reunião, a boate estava tão vazia nem o carro de Caio estava lá e ele sempre chegava cedo. Entrei e chamei pelo Gabriel, estava tão empolgada que meu coração parecia que iria sair pela boca, coloquei a caixa no balcão do salão principal e estava indo em direção o escritório quando aquela voz ecoou pelo salão vazio.
Igor: quanto tempo Amanda, sabia que eles mandariam uma isca mas logo você? –senti meu coração parar, paralisei e respirei fundo, estava de costa pra ele e passei a mão pela minha barriga rapidamente ele não poderia nem sequer sonhar que eu estava gravida, deixei as mãos caírem e me virei, Igor estava com uma arma na cintura que era bem nítida e o sorriso de vingança estampado em seu rosto.
Amanda: cadê todo mundo?
Igor: adiantei 1 hora, estava exausto já de ficar aqui sozinho por tanto tempo –ele olhou no relógio- mas a festa já está para começar e será um prazer acabar com o seu amorzinho bem aqui na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...