Viajar era bom mas chegar em casa era melhor ainda. Em casa, sim eu me sinto em casa com Gustavo e nunca imaginei que isso fosse possível algum dia. A semana foi boa, produtiva e corrida demais. De manhã estudava e a tarde ajudava Gustavo com as boates que agora não serão mais boates, um restaurante dançante, um local sofisticado e puro como Biel vem chamando o El Paraíso.
Estava sentada em uma das poltronas que havia na área externa da casa do Gabriel e Amanda, Alice estava no meu colo num sono tão gostoso e eu poderia ficar horas e horas ali babando naquela coisinha tão pequena. Já Gael estava no colo do Gabriel enquanto ele bebia uma cerveja com Gustavo, acreditem trocaram o wisk por cerveja o que era inédito. O interfone tocou e Amanda foi atender, minutos depois ela entrou com Lara e o Caio, que abriram um sorriso quando nos viram ali.
Lara: aí meu Deus parece que faz meses que não vejo eles -falou baixinho para não acordar Alice e rimos.
Amanda: eles crescem rápido demais, por isso quero aproveitar cada fase -ela me olhou e desviou para Lara- não sei nem como agradecer vocês duas pela força que estão me dando na gestão das boates, confesso que estaria louquinha -suspirou e abri um sorriso para a minha amiga.
Caio: até elas as vezes ficam doidinhas -falou segurando o riso e Lara deu um tapinha no braço dele- aí, brincadeira -fez uma careta nos fazendo rir.
Gabriel: Viczinha sistemática do jeito que é, Lara tranquilidade só paz meu Deus -ele balançou a cabeça e Mandy fez cara feia.
Amanda: a sua licença paternidade já terminou Gabriel, então pode ir ajudar elas.
Gabriel: tá tá. Já entendi -ele levantou e Gustavo pegou Gael no colo, seus olhos estavam bem abertos observando todo o movimento enquanto uma de suas mãos estavam na boca toda babada, o que era fofo- seu ranço de mim pos maternidade não passou ainda né? -caminhou em passos largos em direção a Amanda e ela jogou a cabeça para trás gargalhando, ah como eu fico feliz em ver os dois tão bem mesmo depois de tantas coisas.
O almoço estava delicioso, os meninos fizeram um churrasco enquanto Amanda preparava o arroz e eu fazia a sobremesa. Não importava quanto de dinheiros tínhamos na conta, a simplicidade sempre tomaria conta de nos e isso era fato, na verdade foi isso que me fez se apaixonar por cada uma daquelas pessoas.
Amanda: a conversa está boa -ela falou levantando da mesa- mas vamos ao que interessa de fato -riu baixinho e foi até a sala, voltou em alguns segundos com 4 caixinhas decotadas na mão e nela tinha um nome de cada um, Amanda me entregou a minha primeiro e fez a sequência com Gustavo, Lara e Caio.
Um gritinho escapou da minha garganta e meus olhos se encheram de lágrimas com tudo o que estava escrito naquela caixa mas a que me deixou mais emocionada foi.
"tia Vic, você aceita ser a minha madrinha? Beijos babados, Alice"!
Levantei rapidamente indo em direção a Mandy que já me esperava com os braços abertos.
Victoria: mas é claro que eu aceito amiga -falei emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...