Capítulo 86: Victória

8.4K 501 11
                                    

Estava andando de um lado para o outro no hospital, aflita tão aflita... pensava em Amanda e no bebe que ela estava esperando, em Gustavo e se já haviam terminado tudo aquilo. Respondi o whatsapp da Lara contando o que havia acontecido e pedi para ela ficar em casa porque já não estava tão bem. O doutor da emergência apareceu na sala de espera e levantei rapidamente.

Dr: você é da família da Amanda?

Victoria: melhor amiga, mas pode falar comigo moramos juntas –falei por fim e ele balançou a cabeça afirmando- ela está bem? E o bebe?

Dr: Os bebes! - ele abriu um sorriso e eu paralisei, alguns segundos depois dei uma risada baixa e ele riu comigo- isso mesmo, os bebes. Amanda está grávida de gêmeos, ela está bem a bala pegou de raspão e conseguimos controlar o sangramento, deixamos ela sedada porque estava muito agitada e fiquei com receio pelos bebes.

Victoria: posso vê-la? Aguardar ela acordar?

Dr: claro, por favor me acompanha.

Entrei no quarto onde Amanda estava desacordada ainda e está sendo monitorada por alguns aparelhos, peguei sua mão e senti as lágrimas se formarem em meus olhos.

Chegou uma mensagem de Gustavo e meu coração parou por alguns segundos.

"Acabou. Não vejo a hora de estarmos juntos, estamos no carro em frente ao hospital me avise quando ela acordar"!

1h30 depois Amanda abriu os olhos lentamente e levantei da poltrona indo em direção a ela, sua mão automaticamente repousou em sua barriga e ela me olhou com desespero e abri um sorriso balançando a cabeça positivamente e ela sorrio.

Victoria: quando você iria me contar que serei titia de 2 bebezinhos?

Amanda: então eles estão bem? –ela perguntou com dificuldade e abri um sorriso.

Victoria: não só eles como você também, na verdade todos nós.

Amanda: acabou?

Victoria: finalmente –ela segurou minha mão.

Amanda: obrigada por estar aqui Vic, você é a irmã que eu nunca tive –seus olhos estavam marejados e passei a mão em seu rosto quando o médico entrou no quarto e sorrio ao ver Amanda acordada.

Dr: então a mamãe está acordada, como se sente?

Amanda: um pouco de náusea e a boca amargando.

Dr: são os remédios, mas já estou preparando a sua alta e você precisa marcar o pré natal ok? A enfermeira irá trazer os papeis e uma dieta que passei pra você seguir.

Victoria: obrigada Doutor.

Estava sentada na cama com ela enquanto Amanda me falava sobre como descobriu a gravidez e a surpresa quando a médica falou que além de grávida era de gêmeos, choramos juntas mais uma vez. Bateram 2x na porta e abriram sem a gente responder e era um outro médico, ela me olhou e rimos quando Gabriel tirou a máscara.

Gabriel: vim te dar alta e te levar pra casa –ele falou por fim e ela chorou outra vez, mas agora foi de alegria.

Saí um pouquinho da sala deixando eles a sós, estava feliz por ela, estava feliz porque tudo havia acabado bem com os meninos e poderíamos seguir a vida sem muitas preocupações.

Saí do hospital com Amanda, e Gabriel abriu a porta do carro pra ela e eu iria com Gustavo no dele, assim que entrei seus braços me procuraram com necessidade e sorrimos quando nossos olhares se encontraram.

Victoria: Oi –falei baixinho.

Gustavo: Oi –sua voz rouca e baixa me fez arrepiar e nos beijamos.

Chegar em casa era tão bom, e o melhor de tudo era me sentir em casa mesmo estando na casa de Gustavo.

Chegar em casa era tão bom, e o melhor de tudo era me sentir em casa mesmo estando na casa de Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora