Victoria estava pegando bem pra quem nunca tinha tido uma experiência com volante, confesso que a ideia de ensiná-la a pilotar moto seria mais interessante ainda. Ela pegou fácil o carro, me surpreendeu em não deixar o carro morrer e era bem concentrada dava pra ver que ela queria mesmo aquilo.
Paramos já era 13h da tarde e o sol havia saído e estava forte, ela tirou a blusa ficando de blusa de alcinha que realçavam bem os seus seios. Victoria além de ser simpática, misteriosa é linda e o seu corpo é de dar água na boca. Como os homens da boate não iriam ficar loucos por ela? Sera que Eu estava errando em ensiná-la a dirigir e pilotar para deixá-la trabalhar ao meu lado? A gente mal se conhecia e eu não entendia esse meu sentimento.
Victoria: podemos almoçar agora? Estou faminta -falou encostando a cabeça no banco do motorista e virou a cabeça para me olhar, nossos olhos se encontraram e balancei a cabeça concordando.
Gustavo: vem, vou te ajudar a estacionar naquela vaga em frente a fazenda.
Ela abriu um sorriso e deu a partida. Estávamos próximos da fazenda, em um terreno vazio que era grande o suficiente para ela dirigir tranquila. Victoria estacionou na vaga deixando só um pouco torto e saiu toda feliz do carro dando pulinhos ao ver que colocou o carro na vaga e eu? Bom, eu ri. Ela de certa forma me passava uma paz, uma vibe diferente, eu me sentia leve quando ela estava presente e isso? Bom, isso era raro demais acontecer.
Almoçamos juntos e dei o dia livre pra ela já que eu tinha algumas reuniões on-line com Gabriel, Igor e mais outras pessoas da organização. Amanda já havia mandado mensagem perguntando se estava tudo bem e se a gente não tinha se estranhado e eu ri da mensagem. Era fácil de lidar com Victoria, só o seu jeito misterioso que me intrigava.
VICTÓRIA
Estava tão empolgada, em êxtase, feliz pela experiência e pela a minha capacidade de aprender tão bem. A paciência que Gustavo estava tendo também me ajudava muito. Ele me deu o restante do dia off porque tinha reunião, então aproveitei para descansar e curti ainda mais a banheira daquele super banheiro. Li um livro de direito que eu havia levado, cochilei até o horário do jantar.
Desci um pouco antes e fiquei sentada no sofá lendo mais um pouco e fazendo algumas anotações. Com o dinheiro que eu havia guardado na boate conseguiria pagar a dívida da faculdade e poderia voltar com o meu curso estava empolgada com isso.
Gustavo: direito penal? Uau -ele falou passando por trás de mim no sofá e senti meu coração disparar e o susto que levei então.
Victoria: meu Deus Gustavo -fechei o livro e coloquei a mão no coração e ele deu uma risadinha sacana- quase me matou cara.
Gustavo: não foi a minha intenção -ele falou parando e ainda me olhando- então você quer fazer direito?
Victoria: na verdade eu tranquei a faculdade, estava no 2° ano -levantei deixando o livro no sofá- vamos jantar?
Gustavo: você sempre muda de assunto assim? Ou só quando o assunto é você?
Pude ouvir o barulho enquanto eu engolia seco e pensava em alguma resposta para me safar até a voz da Cida ecoar na sala: o jantar está pronto
Respirei aliviada e passei por ele com um sorrisinho no rosto e ele riu balançando a cabeça.Fazer as 3 refeições e passar a maior parte do meu tempo com ele era tão estranhamente bom, percebi que cada vez mais ele tentava saber algo de mim e eu não falava mas não era por mal. Eu realmente não queria ninguém sentindo pena do que eu passei ou achando que eu ganharia algum privilégio por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...