Capítulo 80: Gustavo

9.3K 533 15
                                    

Combinamos um encontro com Igor aqui na boate mesmo, na verdade ela iria se passar como uma "traíra" como se quisesse passar a perna em nós de algum jeito mas primeiro eu precisava ver Felipe, eu não confiava em Ana Julia e isso era nítido mesmo após um vídeo. Encontrar Victoria ali aquele horário não estava nos meus planos eu contaria pra ela depois quando tudo estivesse quase resolvido, eu queria poupar ela de alguma forma já não basta viver no meio disso tudo e ela agiu como uma pessoa normal depois de saber do meu passado com Ana Julia, eu não culpava ela por isso mas aquele olhar antes dela entrar no carro foi um soco no estomago, principalmente pela resenha que ela achava que iria porquê de um jeito ou de outro ela não iria sair da minha casa hoje.

Gabriel já estava ciente de tudo e pedi para não contar pra ninguém muito menos para a Amanda, elas estavam sendo vigiadas, tripliquei o número de seguranças sem elas perceberem, foi necessário. Chegamos até um condomínio fechado onde a família de Ana Julia eram donos, Felipe já estava nos esperando e a cara dele não era muito boa.

Felipe: sabia que você viria –ele abriu um sorriso sínico e revirei os olhos- sabia que você não confiava em Ana Julia –ele riu ao olhar pra ela- e não é pra menos né? Afinal fez você se apaixonar por uma farsa.

Ana Julia: cala a boca Felipe.

Felipe: xiii irmãzinha, quietinha você já fez o seu trabalho por hoje está dispensada –falo com desdém e era nítido o quanto ela ficou incomodada mas não liguei, isso já não era mais da minha conta.

Gabriel: então o filha da puta está louco para acabar com o nosso império, é isso mesmo?

Felipe: é eu me surpreendi com um bottini fazendo isso com os próprios bottini –ele deu um gole do seu wisk- vocês que são tão fieis, e ele disse que você está surtado com a tal Vic, né? –me olhou e continuei observando-o.

Gustavo: tenho um plano para resolvermos isso.

Felipe: ela falou o que queremos em troca?

Gustavo: sim, tenho contato reserva e passo pra vocês, só preciso acabar com o Igor.

Felipe: certo, e isso acontecerá essa semana pode esperar –ele respirou fundo- meu pai está fora mas está ciente do que está acontecendo, Igor quis nos arrastar pra essa bagunça de certa forma e isso eu não aceito.

O meu plano era pegar elas e levar para a fazenda, mas lá é deserto demais então pedi para cercarem o nosso condomínio e se qualquer suspeito tentasse passar era pra meter bala. Liguei algumas vezes para Victoria e ela estava desligando, respirava furo em cada chamada recusada até que liguei pra Amanda e ela que atendeu ainda debochando de mim, hoje eu colocaria Victoria na linha.

Ela saiu pela entrada tão linda com aquela cara de brava e segurei o riso, ela não precisava saber que me desmontava inteiro isso eu deixava só pra mim, percebi o espanto dela ao ver o tanto de carros a mais que estavam pela rua do condomínio, por fim ela virou o rosto para o carro novamente e seguiu andando até onde eu estava.

Gustavo: difícil me atender, e se estivesse acontecendo algo grave? E se eu estivesse precisando de você?

Victoria: mas não estava, você estava acompanhado queria falar o que comigo? Eu saberia se estivesse precisando de mim –fiquei boquiaberto com a resposta dela e prendi o riso.

Gustavo: pouco abusada você né Victoria –ela cruzou encostou a cabeça no banco e cruzou os braços sem direcionar o olhar pra mim- desistiu da resenha da facul?

Victoria: o que você precisa falar comigo?

Gustavo: Igor está de volta –o semblante dela mudou- por isso Ana Julia estava na boate hoje –contei tudo pra ela enquanto Vic me escutava atentamente.

Victoria: você acha que ele será capaz de... –ela não conseguiu terminar a frase e eu já sabia do que se tratava.

Gustavo: ele ajudou aquele filha da puta entrar no escritório então eu não duvido de nada, e eu preciso te proteger e deixar você e Amanda bem longe dele.

Victoria: como eu posso ajudar?

Gustavo: confiando em mim, me deixando cuidar de você e ficando do meu lado sempre.

Victoria: isso você não precisa me pedir, estarei aqui, confio em você e você já cuida de mim tão bem –ela falou ainda firme e eu ri baixinho.

Gustavo: mas quase me matou com um único olhar hoje, né? –sua cara fechou novamente me fazendo rir ainda mais- já te falei o quanto você fica linda com ciúmes? Na verdade bem mais linda –ela deu de ombros e balancei a cabeça negando- vem cá –falei empurrando o banco do carro pra trás e Vic me olhou balançando a cabeça e rindo- o que foi?

Victoria: você é maluco Gustavo.

Gustavo: eu sou por você, somente você –falei enquanto ela se levantava e encaixou perfeitamente encima de mim, segurei em sua cintura enquanto ela me olhava atentamente e com aquela carinha de safada- só por você, não existe mais ninguém e nunca mais vai existir, sou louco por você Victoria.

Victoria: não quero mais ela no seu escritório –ela falou por fim e passei a mão em seu rosto balançando a cabeça concordando- na verdade eu não quero mais falar dela.

Gustavo: de quem? Quero falar de você, vem cá –falei sorrindo e ela riu baixinho se entregando pra mim.

Gustavo: de quem? Quero falar de você, vem cá –falei sorrindo e ela riu baixinho se entregando pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora