Que sensação do caralho sentir Victoria assim tão molhada, e toda pra mim. Com as mãos firmes em sua bunda segurava-a com cuidado e deslizava dentro dela, Victoria aproveitou o barulho lá fora para gemer bem gostoso em meu ouvido. Os movimentos forte e rápido, e a bebida me fizeram gozar rápido demais e recompensaria por isso. Nos limpamos e voltamos para a festa sem se preocupar com os olhares curiosos pra nós, Amanda nos viu de longe e ela estava com uma cara furiosa e balançou a cabeça.
A voz do Gabriel ecoou pelo salão e lá estava ele, bebado, rodeado de mulheres e algumas seminuas, rindo, cantando e falando alto. Querendo falar mais alto que a música que estava, me aproximei de Amanda que tentava manter a postura mas dava pra ver em seus olhos a raiva que ela estava dele.
Amanda: seu irmão é ridículo.
Gustavo: vou acabar com a festa dele já -dei um selinho em Victoria e fui em direção ao Gabriel que abriu um sorriso ao me ver.
Gabriel: meu mano! Meu braço direito -ele falou abrindo os braços quando me aproximei e ri disfarçando.
Gustavo: o que aconteceu com você? -falei em seu ouvido e ele se afastou um pouco para me olhar.
Gabriel: eu? Estou comemorando, me atrasei um pouquinho para a festa mas trouxe companhia. Olha só -ele falou apontando para as meninas enquanto elas sorriam com taças de champanhe na mão, olhei para os seguranças e balancei a cabeça afirmando. Eles se aproximaram conversando com elas e Gabriel me olhou irritado.
Gustavo: mano, sem show! Vamos para o escritório.
Gabriel: só deixa 1 delas pelo menos porra, vai.
Gustavo: para de show Gabriel -olhei em teus olhos e ele balançou a cabeça e riu.
Gabriel: você é o nosso pai todinho mesmo, vai me dar uma surra também por estar bebado? Já que você é a porra da cópia dele.
Amanda: chega Gabriel! Chega!
Gabriel: não se mete Amanda, quer mesmo ser da família né? Não conseguiu por mim e foi pelo Igor -ele riu e segurei o braço dele, tirei o copo de sua mao entregando para Amanda e tirei ele arrastado de lá.
AMANDA
Quando vi Gabriel entrando bebado daquele jeito e com aquelas mulheres senti repulsa, quando ele não estava bem ele dava um jeito de chamar atenção e se enfiar ainda mais no fundo do poço. Desde quando o pai dele se foi, antes ele era mais centrado e andava mais na minha mais depois? Ladeira abaixo. Gustavo sempre dava um jeito nele, e depois de ouvir aquela merda saindo de sua boca eu não queria ter que lidar com isso. Fui andando até a parte de fumantes que ficava do lado de fora e Vic foi atrás de mim.
Victoria: você está bem!?
Amanda: ele consegue ser tão infantil e isso me irrita tanto.
Victoria: o que? Ele ser tão infantil ou chegar com aquele bando de mulheres? -ela perguntou em tom de brincadeira e eu ri balançando a cabeça negando.
Amanda: nao, claro que não -engoli seco- mas me irrita ele agir com infantilidade, esse discurso era importante pro pai dele e eles deveriam fazer juntos.
Victoria: ele sempre age assim? -balancei a cabeça afirmando.
Amanda: Não conseguiria criar um filho sozinha com essa imaturidade dele.
Victoria: ei, fica calma vem cá -Vic falou me puxando e nos abraçamos.
Minutos depois Gustavo foi ao nosso encontro e balançou a cabeça ao me olhar.
Gustavo: dormiu no sofá da minha sala.
Victoria: deu muito trabalho?
Gustavo: um pouco -Gustavo falou e abraçou Victoria por trás.
Amanda; você precisa fazer o seu discurso.
Gustavo: vamos e acabamos com isso logo -ele olhou no relógio- já está muito tarde.
O discurso foi lindo como todos os anos, e realmente quem tem o melhor lado do Gustavo nunca esquece. Todos já estavam indo embora, e eu não queria mais atrapalhar Vic e Gustavo, eu sabia o jeito que ele era preocupado com o irmão mas já estava na hora de Gabriel se tocar e amadurecer, afinal ele não tem mais 19 anos.
Amanda: vou esperar todos irem embora e levo ele pra casa.
Victoria: nao, esperamos com você Mandy.
Amanda: tá doida? Não não, vai curtir o Gustavo. Eu nunca o vi tão tranquilo em uma festa de fim de ano como essa -falei rindo e ela abriu um sorriso.
Victoria: muito provável que irei dormir lá hoje sabe como é -ela falou em um tom sarcástico me fazendo rir.
Gustavo: do que estão rindo? -ele falou se aproximando.
Amanda: papo calcinha.
Gustavo: vish, não era mal de mim não né? -ele falou e rimos.
Amanda: podem ir tá? Já já acordo e levo ele.
Gustavo: tem certeza? Não quero te trazer problemas, isso não é um fardo seu Amanda.
Amanda: e também não é mais seu Gustavo, ele precisa amadurecer né? E você precisa viver a sua vida.
Gustavo ficou pensativo mas ele sabia que eu tinha razão, e pela primeira vez não questionou. Ele abraçou Vic de lado e deu um beijo no topo de sua cabeça e eu sorri.
Gustavo: a segurança está pesada, se precisar de ajuda você já sabe.
Amanda: deixa comigo -fizemos um toquinho e eu e Victoria nos abraçamos.
Eles foram embora e o salão esvaziou rápido demais, as pessoas estavam arrumando tudo já e subi para os escritórios. Entrei na sala de Gustavo e Gabriel estava desmaiado no sofá, dormindo feito um bebê. Quem via assim não imagina que estava tão bebado, sentei na poltrona e observei ele dormindo por alguns minutos, na verdade por 1 hora até não ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...