Mudei tanto desde quando Gustavo entrou na minha vida, foi da água pro vinho. Eu me descobri com ele, eu encontrei o meu verdadeiro eu e isso era tão libertador.
Hoje completa 1 mês que estamos vivendo em uma pequena cidade do Texas, a casa é perfeita típica de filme americano. Todos os dias eu acordo quando o sol está nascendo e fico sentada na enorme poltrona da sala de estar com a minha xícara de café assistindo a paisagem mais linda. A cara é em um condomínio fechado na parte mais alta, aqui temos vista ampla de tudo não só a gente mas como os seguranças também, afinal nada mudou. Tento cuidar ao máximo da administração das boates por aqui e mesmo sendo o primeiro mês as coisas estão fluindo bem, Lara é competente demais e está dando muita força. Gustavo era inquieto, malhava 2x ao dia todos os dias mas era nítido o quanto ele estava feliz ali e isso me chocava um pouco, ele nunca foi de confiar e deixar o que é dele na mão dos outros mas agora ele está agindo tão diferente e eu tinha medo dessa mudança ser somente por minha causa e não porque ele quer se sentir assim.
Estamos vivendo uma vida normal mesmo tendo sido dada como morta, pra todos isso realmente era verdade. Nem o mais foda da organização ficou sabendo e eu tinha medo das consequências que isso poderia ter, mas Gustavo? Bom ele esta animado e é o meu tradutor mais gostoso que existe, eu fico babando vendo ele falar em inglês e me explica tudo com tanta paciência.
Hoje é aniversário dele e eu queria fazer um dia bem especial com direito a tudo que vocês imaginam. Aqui nos Estados Unidos quando você faz aniversário é um dia incrível, de você ir nas lojas e ganhar um mimo por ser o seu dia.
Como de costume vi o sol nascer com a minha xícara quentinha de café, havia colocado uma roupa de academia com o tênis combinando com a cor do meu prendedor de cabelo lilás. Fui até o centro que ficava há 15 minutos do condomínio, e claro com os seguranças de olho em mim. Comprei tudo o que Gustavo ama de café da manhã, na verdade eu iria improvisar já que muitas coisas do Brasil não tinha aqui. Fiz panquecas com nutella, ovo mexido com queijo branco, suco de goiaba que era o preferido dele e o café de sempre. Mandei fazer alguns balões com o nome dele e escrito happy birthday bem clichê com detalhes azul e prata, estava tudo lindo e subi para acorda-lo.
Será que ele tem noção do quanto é lindo até dormindo? A cena de Gustavo na nossa cama king gigante somente de cueca me faz suspirar e preciso me concentrar em tirar ele de lá e levar para a primeira surpresa do dia, eu não poderia vamos dizer ramelar não missão. Abri a cortina deixando o sol quente do Texas invadir o quarto às 9h da manhã. Gustavo automaticamente puxou o travesseiro que estava entre seus braços colocando no rosto e foi fácil notar o volume na sua cueca box e resmunguei limpando a garganta chamando sua atenção.
Vic: é melhor você levantar sem eu me aproximar -falei ainda da janela e ele abriu um sorriso safado como se soubesse do que eu estava falando.
Gustavo: ah porque baby? Estava esperando um beijo de bom dia.
Vic: precisamos conversar, te espero lá embaixo.
Gustavo: nossa -ele resmungou e sentou na cama, sua cara de sono com o cabelo bagunçado me fez abrir um sorriso mas não cedi a aquele corpinho sexy na nossa cama.
Ainda resmungando ele foi no banheiro lavar o rosto e vestiu uma bermuda apenas, desci na frente e pude ouvir a risadinha dele quando viu a mesa de cafe da manhã.
Vic: feliz aniversário pro meu homem mais gostoso desse mundo -falei envolvendo meus braços em seu pescoço enquanto suas mãos grossas seguravam minha cintura até deslizar pelas minhas costas e repousar na minha bunda, como sempre.
Gustavo: você não existe Victoria, te amo porra -ele falou do jeito carinhoso dele me fazendo rir e seus lábios encostou no meu, pude sentir o gostinho de pasta de hortelã quando ele me beijou e sorri entre o beijo.
Vic: vem, você terá um dia bem especial hoje -falei enquanto me afastava dele e ele balançou a cabeça me puxando pra ele novamente dessa vez eu estava de costa para Gustavo, seu rosto se afundou entre meu pescoço e meus cabelos e depositou alguns beijos me fazendo arrepiar, tremi em seus braços e ele me apertou sem nenhum tipo de delicadeza.
Gustavo: o meu café da manhã não pode ser outro? -ele sussurrou com a voz rouca em meu ouvido e uma onda de calor se formou do meu peito até o meu ponto fraco bem lá embaixo e apenas balancei a cabeça confirmando, perdi totalmente a voz quando sua mão deslizou por baixo do top da roupa de malhar e roçou meus seios que estavam duros, a excitação era nítida e Gustavo tinha esse efeito toda vez que tocava o meu corpo.
Victoria: cla..claro que sim -falei por fim e fechei os olhos com força enquanto ele beliscava um bico do peito enquanto o outro ele acariciava com cuidado, um gemido escapou da minha garganta e o volume da sua bermuda me deixou louca. Quando me dei conta uma mão já estava entre as minhas pernas por de baixo da leggin e um suspiro longo soou bem perto do meu ouvido.
Gustavo: você está molhada, porra baby -ele falou com a voz rouca e rebolei no seu dedo, foi automático eu precisava senti-lo dentro de mim urgentemente.
Gustavo era uma necessidade que eu tinha. O sexo com ele não tinha igual, e no meu período fértil isso complicava um pouco. Eu havia parado o remédio por conta das crises de enxaqueca e estávamos por conta e risco e confesso que só de pensar em correr risco me deixava ainda mais excitada.
Ele estava na minha frente tirando minha leggin junto com a calcinha, tirei os sapatos para facilitar e o top. Em menos de 30 segundos eu estava completamente nua na cozinha da nossa casa, na verdade nós dois. Nossas bocas se procuraram com tanta vontade, desejo, fogo, paixão... sua língua invadiu a minha boca explorando cada canto, chupou minha língua com vontade e logo após um sorriso safado se formou em sua boca. Ele estava duro feito pedra e precisava dele dentro de mim, oh céus como precisava.
Suas duas mãos me levantaram me colocando encima do balcão da cozinha, afastei bem a perna enquanto Gustavo se deliciava entrando em mim. Joguei minha cabeça pra trás gemendo alto quando seu pau entrou completamente e ele deu a primeira estocada, Gustavo já havia falado todos os palavrões possíveis enquanto me fodia no balcão da cozinha sem se importar com nada nem ninguém, naquele momento existia somente nos dois. Uma perna estava no seu ombro enquanto sua mão descia e subia do meu peito até meu clitoris, ele se deliciava com um sorriso safado no rosto que me fazia ir a loucura. Gemidos saia da boca de Gustavo e porra que som delicioso, amava esse Gustavo vulnerável, esse momento é tao nosso. Deslizava as unhas pelo seu pescoço e peitoral, nessa altura do campeonato ele já estava todo marcado e eu também, vermelhos e suados bem no meio da nossa cozinha.
Os movimentos estavam cada vez mais rápidos e eu já sabia aonde isso iria dar, Gustavo aumentou a velocidade, cada vez mais rápido, gemidos, sussurros, olhares, ele me beijava loucamente enquanto me fodia até tirar seu pau pra fora e gozar no meu peito e barriga, eu estava marcada mais uma vez por ele e o sorriso satisfeito no seu rosto me fazia querer mais.
Gustavo: que presente de aniversário linda, meu Deus -ele passou a mão limpa entre seus cabelos desgrenhados e eu ri baixinho ainda no balcão da cozinha.
Victoria: esse é só o começo meu amor! -falei satisfeita e com um sorriso safado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...