Gustavo: você aceita ser pra sempre minha?
Victoria: aceito -falei com a voz embargada e respirei fundo, havia guardado o meu discurso no buquê, tirei rapidamente enquanto todos me olhavam, Gustavo arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso, por essa ele não esperava- há 4 anos você chegou na minha vida no momento em que eu mais precisava, você foi o meu Porto Seguro, o meu ponto de paz e o meu refugiu diante desse mundo louco que a gente vive. Sabe o que eu mais admiro em nós? Enfrentamos tudo juntos sem soltar as nossas mãos, e olha que foram muitas coisas né? -ri baixinho e todos riram juntos, afinal todo mundo que estava ali sabia bem do que eu estava falando- e hoje encontramos a paz -respirei fundo- e se há 4 anos atrás me falassem que eu casaria com Gustavo Bottini e que ele seria o pai do meu filho, ou filha -desviei o olhar para todos e voltei pra Gustavo, ele estava com os olhos arregalados- eu realmente não acreditaria, mas hoje somos 3 -repousei uma mão em minha barriga e abaixei o buquê junto com o bilhete- Você nos aceita, pra vida toda? -consegui terminar de falar e desabei no choro quando ele pulou e gritou de alegria, aliás todos que estavam ali.
Gustavo: meu Deus linda, porra! Como assim? -suas mãos tocaram meu rosto e em seguida a minha barriga e balancei a cabeça afirmando.
Victoria: 2 meses -observei enquanto Gustavo agachou e abraçou a minha cintura beijando a minha barriga e chorando.
Gustavo: serei pra sempre de vocês -ele olhou pra cima com os olhos vermelhos e um sorriso lindo no rosto, que sorte a minha.
Chegamos ao 7° mês...
E a barriga estava gigante, e era surreal o quanto eu estava me sentindo linda, maravilhosa, poderosa e gostosa. Claro que Gustavo me ajudou nesse processo, os elogios, os sexos qualquer hora do dia era a melhor parte. Estava em frente o espelho tentando encolher a barriga para fechar o vestido de festa que havia experimentado a 2 dias atrás e serviram perfeitamente.
Gustavo: vem cá, dou um jeito nisso -ele falou quando entrou no quarto e deixei as mãos caírem e suspirei, estava me sentindo cansada e começou quando entrei no 7° mês, o que era normal pelo o que a médica falou.
Victoria: nada mas serve -suspirei e Gustavo conseguiu fechar o vestido.
Gustavo: claro que serve, e pelo jeito vai ser o prêmio de mamãe mais linda e não do empresário de sucesso -ele falou me fazendo rir e nos beijamos.
Gustavo foi nomeado o empresário mais bem sucedido de São Paulo desse ano, estávamos faturando muito com as boates em São Paulo e expandimos para o Rio de Janeiro e BH, meu coração explodiu de felicidade quando ele subiu naquele palco e sua voz ecoou pelos alto-falantes, nosso bebê deu uma cambalhota e alguns chatinhos ao ouvir a voz do papai tão alta e ri baixinho.
Gustavo: gostaria de agradecer a minha esposa por isso, porque grande parte dessa conquista é graças a ela ao nosso filho que chegará em breve -senti meus olhos encherem de lágrimas e continuei sorrindo e mandei um beijo no ar para Gustavo, Gabriel também falou e deixou Amanda derretida na verdade não só nos duas estávamos, dava pra ver o olhar das mulheres que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...