Capítulo 63

10.6K 591 6
                                    

Estava tão animada para voltar a rotina, começar a faculdade e mal sabia o que me esperava. Continuei morando com Amanda, mas via Gustavo praticamente todos os dias a não ser quando ele tinha reuniões fora. Consegui construí uma boa rotina e estava tentando não trocar o dia pela noite, já que de final de semana rodava todas as boates e estava sempre de frente com Gustavo, por mais que eu sabia que ele não gostava, quanto mais eu aprendesse pra mim seria bom.

Acordei mais cedo e fui malhar com Amanda, a parte boa de morar em AP era que já tinha uma academia no primeiro andar que facilitava muito e Amanda amava essa vida fit então ela me ajudava.

Victoria: e você e Gabriel? Não vi mais os dois brigando, pelo ao contrário tem noite que é bem complicado dormir com vocês -falei rindo e ela gargalhou, amanda era sem vergonha nenhuma e nunca ficava tímida com esses assuntos pelo ao contrario.

Amanda: acho que alcançamos aquela fase madura do relacionamento e que o sexo também está perfeito -ela continuou rindo enquanto pedalava na bike e virou o rosto para me olhar- posso sentir medo de tudo estar tão bem? -balancei a cabeça negando.

Victoria: só aproveita, curte, viva sabe? Acho que Gabriel viu que precisava amadurecer, e você viu que não precisa relutar com os seus sentimentos a vida é tão curta Mandy.

Amanda: sou apaixonada por você amiga, já te falei? -rimos.

Tomamos um banho e Amanda me acompanhou até o shopping, eu precisava comprar alguns materiais para esse semestre da faculdade e espairecer um pouco.

GUSTAVO

Eu sou cismado com tudo e depois da ligação da minha mãe no ano novo eu sabia que deveria ficar 100% ligado em tudo. Coloquei segurança a mais pra ficar na cola de Victoria sem que ela saiba, afinal todo cuidado é pouco ainda mais agora que ela voltaria para a faculdade. Pedi o máximo de cautela deles pra ela ter uma vida normal, precisava disso.

Gabriel: você acha mesmo que ela não vai saber que tem segurança a mais? -ele perguntou rindo.

Gustavo: não importa se ela vai saber ou não, eu só não quero falar e se ela descobrir tudo bem.

Gabriel: ta ok senhor ignorância.

Gustavo: sem viadagem Gabriel.

Falei sem paciência e sai do meu escritório, estava de cabeça quente desde quando voltamos. Minha mãe ligava todos os dias perguntando se estava tudo bem, e aquilo por um lado me deixava perturbado só esperando a merda acontecer. Fui para a área externa e ascendi um cigarro de maconha, isso era raro mas quando as coisas apertavam eu recorria a ele. Hoje eu tinha um encontro que ou foderia tudo, ou melhoraria tudo ou seja, no fundo eu sabia o que estava me deixando tão perturbado em pensar que alguma merda poderia acontecer.

 Hoje eu tinha um encontro que ou foderia tudo, ou melhoraria tudo ou seja, no fundo eu sabia o que estava me deixando tão perturbado em pensar que alguma merda poderia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora