Capítulo 55: Victoria

12.5K 627 21
                                    

Dormir nos braços de Gustavo era a primeira maravilha do mundo, sera que ele tinha noção do quanto eu me sentia protegida quando estava com ele? Mesmo vivendo no caos que era a sua vida. Acordei antes dele porque queria malhar na gigante academia que tinha na fazenda, eu precisava distrair a mente e como perdi o sono as 7h da manhã não queria acordar ele do seu sono tão profundo. Peguei uma garrafa de água na geladeira e fui até a academia e para a minha surpresa Mariane estava lá.

Victoria: sabia que você tinha um segredo pra essa beleza toda -falei sorrindo e ela abriu um sorriso em seguida uma risada contagiante.

Mariane: você me pegou Vic -ela falou ainda sorrindo enquanto corria na esteira- como você está hoje?

Victoria: está tão na cara que eu não estava tão bem? -falei com um sorriso sem graça e ela continuou me olhando.

Mariane: Gustavo me falou algumas coisas, na verdade bem pouca. Ele sempre fala o suficiente, pra mim sempre foi assim -pude ver a expressão triste em seu rosto e ao mesmo tempo ela afastando todos os pensamentos ruins- o mais importante ele falou, e espero que consigamos fazer o dia de hoje especial pra você Vic.

Victoria: Agradeço Mari, de coração. - respirei fundo antes de subir na bike e começar a pedalar- está sendo um grande passo pra mim, na verdade tudo o que estou vivendo aqui e sei que hoje será especial.

Mariane: com certeza, e pedi para fazerem a torta de morango que é a sua favorita.

Victoria: esse Gustavo viu -falei balançando a cabeça e rimos.

Malhamos juntas por 1 hora, fizemos um circuito revezando os equipamentos. Estava acabada e bem suada quando terminamos.

Victoria: uau você leva jeito mesmo -falei rindo e terminei de beber a garrafa de água.

Mariane: até que a faculdade de educação física e alguns aninhos de aula como personal me deram isso de presente -ela riu e deu um gole na sua água.

Victoria: sério? Que legal! Gustavo não comentou do que você trabalha.

Mariane: na verdade eu trabalhava, 2 anos antes dele nascer. - ela abriu um sorriso- mas é algo que amo fazer então continuei praticando por anos e deu certo.

Victoria: deu muito certo, fazia tempo que eu pingava desse jeito -falei passando a toalha no meu rosto quando fui surpreendida com a voz de Gustavo pela academia.

Gustavo: a não ser na cama comigo -ele falou em alto e bom tom me fazendo corar e Mariane riu fazendo careta para o filho- vocês caíram da cama?

Mariane: arrumei uma parceira de treino.

Gustavo: percebi, judiou da minha princesa mesmo. - ele falou tocando meu rosto e roubou um selinho.

Foi um dia especial, foi mais um dia que ele me surpreendeu de todas as formas. Cozinhamos juntos, tomamos um banho de piscina, almoçamos todos reunidos e ganhamos um dia de SPA com direito a maquiagem, cabelo, massagem e voltamos de lá belíssimas. Confesso que estava gostando de passar esse tempo com Mariane, ela passava uma paz surreal, a energia, a vibe dela contagiava todos ao seu redor. Só Amanda que estava meio perdida em seus pensamentos e eu já suspeitava do que poderia ser.

Mariane: Mandy, você está calada hoje e você não é assim. - ela estava no banco da frente do passageiro enquanto nos duas estávamos atrás, Amanda não respondeu so balançou a cabeça dando um sorrisinho.

Victoria: isso se chama Gabriel eu já até sei -ela virou o rosto para me olhar arregalando os olhos e rimos sem parar da cara de surpresa que ela fez.

Amanda: ano novo está chegando e eu só falo uma coisa pra vocês -ela fez uma pausa fazendo suspense- ano novo, vida nova, tudo novo -falou seria demais e gargalhamos ainda mais.

Mariane: essa conversa é velha dona Amanda Antonelli, eu te conheço há anos.

Victoria: quando a paixão ultrapassa 4 anos aí o negócio é mais do que sério.

Amanda: quem te falou isso Vic?

Victoria: Tô falando ué. - elas riram e Amanda revirou os olhos- fala sério Mandy, você teve outro relacionamento e mesmo assim não deixou de pensar ou sentir algo pelo Gabriel, ou estou mentindo?

Amanda: gostaria que estivesse, mas não -ela choramingou e Mari riu balançando a cabeça.

Mariane: olha Vic. - ela virou o corpo para trás para nos olhar - Vi o quanto Gabriel aprontou com essa menina lá em Londres, comprei a passagem de volta e mandei ele no aviao todo disfarçado com documentos falso porque foi quando ficamos conhecidos por tudo oque aconteceu, eu não seguraria esse BO porque criei homens e não moleque e o que ele fez -ela balançou a cabeça negando- não foi criação minha e nem do Marcos -Amanda prestava atenção e apenas confirmava com a cabeça- então, você tem todo a razão do mundo por estar com um pé atrás, você é livre para escolher mas vocês precisam sair de cima do muro para não se machucarem. E irei falar a mesma coisa para Gabriel amanhã antes de eu ir embora!

O silêncio tomou conta do carro, e Mariane tinha razão. O que ela falou de fato era verdade e o jeito que Amanda ficou pensativa ela também concordava.

Quando chegamos na fazenda já havia anoitecido, e ficamos encantadas com a decoração na sala de estar e na sala de jantar, estava tudo tão lindo. A árvore de natal repleta de presentes, o cheiro da comida estava delicioso e precisávamos nos apressar para a ceia.

 A árvore de natal repleta de presentes, o cheiro da comida estava delicioso e precisávamos nos apressar para a ceia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora