Foi o tempo de deitar eu já estava dormindo, um sono, um cansaço que me fez desmaiar literalmente. No outro dia o celular despertou e dei um pulo da cama, tomei um banho demorado para ter certeza que havia acordado. Amanda já estava colocando a mesa, ela estava com uma roupa de malhar e o cabelo com coque bagunçado.
Amanda: bom dia dorminhoca!
Victoria: Eu só queria ter o seu pique amiga -falei rindo e ela gargalhou.
Amanda: Fui na força do ódio mesmo -ela falou e me entregou uma caneca de café e se sentou comigo.
Victoria: dormiu tarde?
Amanda: Gabriel me ligando bebado por aí -ela revirou os olhos e eu ri balançando a cabeça- ele não cresce real, sou mais nova e mais madura que ele.
Victoria: nós mulheres somos foda Mandy, amadurecemos 10x mais que o homem, e cedo né. E o que deu?
Amanda: ah, mandei ele pra merda e pedi para me deixar dormir -ela riu- que hoje acordava cedo e ele talvez não precisasse né porque se estava na noitada ontem.
Victoria: aí aí esse caso de amor de vocês dois
Amanda: Gabriel me da uma dor de cabeça, e não muda desde quando o conheci, mas meu coração é dele infelizmente -rimos.Victoria: e Igor? Ele apareceu?
Amanda: graças a Deus não Vic, Gustavo me perguntou isso ontem. Mas confesso que tenho medo desse sumiço e silêncio dele, Igor é maluco eu sei disso.
Engoli seco e senti um nó na minha garganta, no fundo eu sentia medo dele sim. Ele foi capaz de ir atrás do João e colocar ele no meu caminho, o que ele não seria capaz de fazer agora?
Fomos nos arrumar porque íamos para um dos salões que era mais reservado para reunir todos os funcionários de Gustavo, descemos para pegar o carro e Gustavo estava passando bem na hora de moto, ele parou na porta de Amanda e tirou o capacete me olhando com aquele sorriso lindo que fazia meu coração bater forte.
Gustavo: caíram da cama em -ele falou esticando a mão enquanto fui me aproximando e envolveu em minha cintura me puxando para perto.
Amanda: funcionárias exemplares -ela falou rindo e ele gargalhou.
Gustavo: eu to vendo, e linda -ele falou baixinho me olhando nos olhos e nos beijamos.
O gosto de Gustavo era sempre tão bom, a nossa química deixava tudo ainda mais perfeito. Segurei seu rosto e demos alguns selinhos antes de se soltar.
Gustavo: estão indo pro salão já?
Victoria: já, hoje é zero expediente.
Gustavo: beleza, te busco aqui as 19h30 -ele tocou meu rosto acariciando e roubou um selinho.
Ajudei Amanda o dia todo com os preparativos da boate e estava tudo tão lindo, as meninas também estavam bem empolgadas. Marquei horário em um salão próximo do AP e finalizamos o restante do dia por lá, confesso que no fundo eu estava cansada mas ansiosa para essa festa de hoje. Nunca fiquei em público com Gustavo e ele iria me buscar, ou seja isso me fez sentir uma ansiedade gigantesca e no fundo eu estava tentando não criar nenhum tipo de expectativa.
Chegamos em casa e fomos direto tomar um banho e a maquiadora chegou logo em seguida, Amanda foi a primeira enquanto fui me trocar. A festa de hoje era do branco e escolhi um vestido acima do joelho com a manga de princesa, coloquei um salto preto e meu cabelo já estava arrumado com cachos. Coloquei uma toalha para não sujar o vestido enquanto ela me maquiava.
Assim que finalizamos Amanda foi levar ela até a porta e ouvi a voz de Gustavo, meu coração acelerou e senti minha mão suando. A voz dele foi ficando cada vez mais próxima até ele invadir a sala e paralisar ao me ver, ele abriu um sorriso que era raro as pessoas verem, menos eu. Atravessei a sala indo ao seu encontro e ele segurou a minha mão me fazendo dar uma voltinha e rimos.
Gustavo: Você consegue ficar sempre mais perfeita. Muito. Muitos. Muito mais -ele falou pausando as palavras e me olhando com desejo, um frio na minha barriga tomou conta e respirei fundo para não passar pra ele.
Victoria: depois que me deixa mal acostumada não sabe o porque né senhor Gustavo?
Gustavo: aí aí, essa voz me chamando pelo meu nome -ele passou a mão pela boca com aquela cara de safado me fazendo sorrir.
Amanda: os pombinhos estão prontos? Vamos?
Victoria: Gabriel vai vir?Gustavo: vai encontrar a gente lá, estava resolvendo alguns BO dele.
Amanda: como sempre -ela revirou os olhos e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...