Acordamos as 10h da manhã com Gabriel entrando no nosso quarto com uma caixa de som quase do tamanho dele com um funk bem alto, eu não sabia se ria ou chorava de nervoso enquanto Gustavo gargalhava do meu lado e tacava o travesseiro no irmão.
Gabriel: já que vocês não deixaram a gente dormir as 5h da manhã –ele falou em um tom divertido e eu corei, Amanda estava logo atrás rindo e dei língua.
Gustavo: a inveja né bielzinho, a inveja,
Tomei um banho rápido para acordar e o sol lá fora estava brilhando, céu azul do jeito que a gente já esperava. Coloquei um biquíni e uma saída de praia, peguei meu óculos, protetor e desci. Gustavo me olhou de cima abaixo com desejo o que me fez arrepiar e lembrar de nós dois na varanda, um sorriso se formou em meus lábios e no dele também.
A mesa do café da manhã estava farta e a maioria dos convidados já haviam chegado, na verdade não teria tantas pessoas, era para os mais próximos. Lara e Caio já estavam por lá também e me juntei a eles.
Havia uma área da fazenda que era um pequeno salão de festa, sendo modesta claro. O lugar era lindo, Gustavo não havia me levado lá da última vez. Grande parte da decoração já estava pronta e estava tudo tão perfeito, os olhos de Amanda estavam brilhando e me aproximei dando um abraço na minha amiga.Amanda: acho que estou vivendo um sonho.
Lara: está bem coisa de filme né? –ela falou.
Victoria: vocês merecem isso e muito mais, eu não vejo a hora de pode comprar as roupinhas, presentes –falei empolgada.
A manhã passou tão rápido que mal vimos a hora passar, subi para me arrumar e coloquei um vestido azul bebe e um salto Anabela, fiz uma make leve para a ocasião e me perfumei estava pronta pra descer quando Gustavo entrou, ele estava tão lindo com a camisa rosa, bermuda de sarja branca e sapatenis, o cabelo bagunçado que eu amo.
Gustavo: você está linda pequena –ele falou enquanto se aproximava de mim e suas mãos envolveram minha cintura, estiquei um pouco a cabeça para conseguir beija-lo e o mesmo retribuiu.
Victoria: você está lindo meu amor –falei baixinho arrumando a camisa e ele abriu um sorriso me deixando de costas e deslizando sua mão pela minha barriga.
Gustavo: espero daqui uns anos sermos nós dois –ele falou com a cabeça apoiada em meu ombro bem próximo da minha orelha e sorri observando-o pelo espelho.
Victoria: logo logo –repousei minha mão encima da dele.
A festa estava linda, Amanda estava com um vestido branco com flores rosa e azul bebe, um salto parecido com o meu que compramos juntas, o vestido valorizava a pequena barriga. Gabriel estava com uma camisa azul bebe, ele estava confiante de que seria 2 meninos e era engraçado o jeito que ele defendia isso, já Amanda não estava preocupada com o sexo, os bebes são um verdadeiro milagre e isso é tudo pra ela.
Chegou o momento tão esperando, Amanda e Gabriel estavam em frente a decoração ansiosos, eu já sabia o que os esperavam, eu planejei soltarem fogos e balões com as cores do sexo.
Mariane: Atenção todos –ela falou linda, deslumbrante roubando a atenção de todos- antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer a Deus por esse presente em dose dupla, que independente do sexo já são amados e queridos por todos nós –ela olhou para Amanda e Gabriel- e a vocês, que Deus dê sabedoria para lidar com todas as situações sejam elas boas ou ruins, porque infelizmente sempre tem, mas se ele uniu vocês dois novamente com esse super presente é porque realmente era pra ser –seus olhos estavam brilhando e Amanda secando as lágrimas que haviam escapado enquanto Gabriel a abraçava- agora Vic, por favor dê o sinal verde porque a ansiedade está tomando conta –todos riram.
Olhei para as pessoas responsáveis e dei positivo com a cabeça e sorri ao olhar para Amanda e Biel, Gustavo estava atrás de mim e me abraçou por trás beijando o meu pescoço e entrelaçando seus dedos no meu, ele estava nervoso também e ri baixinho. O céu ficou coberto por fogos e bexigas rosa e azul, um helicóptero passou com 2 faixas escrito "sejam bem vindos Alice e Gael" e todos na festa foram a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...