Precisava conhecê-la mais, e pela primeira vez eu estava fazendo aquilo mais por mim do que pela organização. Sempre fui muito pirado em questão de confiar nas pessoas, em quem eu deixava por perto ou não talvez seja por isso que nunca mantive um relacionamento com ninguém mas a Victoria? Aquele ar de mistério e mulher durona me deixava louco de um jeito que eu não estava conseguindo me manter longe. Ver ela naquele vestido vermelho, salto alto, maquiagem bem feita e aquele olhar... era a vista que eu queria ter pra sempre.
Fui dirigindo, queria tentar passar algo normal pra ela e não que eu sou um louco que vive com seguranças e não consegue dormir direito a noite. Os pesadelos e insônias me faziam ser uma pessoa amarga e isso me envelheceu 10 anos mais, é o que eu sinto e o que Gabriel fala sempre. Já havia deixado o restaurante reservado com uma vista perfeita em um lugar mais discreto para conseguir ter um momento com ela de paz.
Victoria roubou a cena quando paramos na entrada juntos, ela me olhou porque percebeu e eu dei um breve sorriso balançando a cabeça afirmando e ela fez uma careta. Ela e suas caretas.
Garçom: mesa em nome do senhor Gustavo Bottini já está pronta, podemos ir. - ele falou me olhando e assentiu com a cabeça caminhando nos levando até la.
O lugar era um chalezinho e tinha fondues de tudo que era coisa, era incrível aquele lugar e delicioso. Puxei a cadeira para Victoria sentar e ela estava encantada com a vista, dava pra ver boa parte da cidade, as luzes pequeninas era uma verdadeira obra de arte.
Ela me olhou sorrindo e desviou o olhar para a paisagem, voltou a me olhar e balançou a cabeça negando.
Vic: esse lugar é incrível! Meu Deus Gustavo. -ela falou chocada e sorrindo, e era o sorriso mais lindo que já vi.
Gustavo: sabia que iria gostar.
Vic: fala sério, tu é muito convencida -ela deu uma risada descontraída e pegou o cardápio- hmm, fondue de chocolate com frutas com certeza -ela olhou pro garçom e ele deu um sorrisinho enquanto anotava os pedidos.
Gustavo: fondue salgado também e uma garrafa de vinho por favor!
Vic: você acertou todas hoje em -ela falou me olhando e rimos juntos.
Estava tudo muito gostoso, Victoria comeu sem vergonha. Ela tinha esse jeitinho tímido, um olhar as vezes intimidador mas era descontraída demais.
Gustavo: então será que você será a futura advogada do El Paraíso? -falei apoiando o queijo nas minhas mãos e ela me olhou seriamente, percebi que ela pensou muito antes de responder mas me surpreendeu com um sorriso.
Victoria: já pensou? Eu trabalhando com vocês num futuro nem tão distante assim?
Gustavo: você sempre responde uma pergunta com outra pergunta?
Victoria: talvez -ela continuou sorrindo, olhou pra baixo e desviou o olhar para o meu.
Gustavo: sempre foi o seu sonho?
Victoria: minha mãe era advogada -ela engoliu seco mas continuou sorrindo e me olhando- meu sonho começou através do sonho dela. E eu quero dar continuidade!
Gustavo: está certa, e você já começou a faculdade?
Victoria: precisei trancar ano passado, mas espero conseguir voltar ainda esse ano.
Gustavo: o que falta pra isso acontecer?
Victoria: Mas e você? Como é administrar tantas boates por São Paulo e Rio de Janeiro e ser um homem tão cobiçado que precisa sair com seguranças? -ela perguntou curiosa me tirando uma risada baixa.
Gustavo: esse é um bom jeito de não responder o que perguntei -dei uma pausa e respirei fundo- não é fácil ser Gustavo Bottini, falo com certeza! -ela gargalhou e percebi que estava altinha, ah se ela soubesse como fica linda com essa voz arrastada- você ri né? Mas é verdade. Vivo uma loucura desde que me entendo por gente. 29 anos e não lembro a última vez que me senti em paz!
Victoria: somente 10 anos mais velho do que eu, deve ter vivido muita coisa né?
Gustavo: idade é problema pra você?
Victoria: my god Gustavo -ela falou em um tom divertido e rimos em seguida.
Gustavo: é problema?
Victoria: por mais que eu goste de um problema, não -ela falou com um sorriso safado no rosto- idade não é um problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...