Capítulo 54: Amanda

11.6K 668 20
                                    

Não respondi, me sequei rápido e me enrolei no meu roupão e sai de fininho sem fazer barulho. Quando toquei na maçaneta da porta de Gabriel ele abriu rapidamente com um sorriso canalha no rosto e entrei sem pensar 2x porque sabia que corria o risco de recuar e dar meia volta. Sua mão entrelaçada com meus cabelos puxava com vontade enquanto sua boca invadia a minha, era um beijo quente misturado com saudades, eu não sabia explicar mas estava diferente, ainda mais gostoso. Era a primeira vez que ficávamos juntos depois que larguei definitivamente do ridículo do Igor. Gabriel desamarrou o meu roupao e dei um passo deixando-o cair nos meus pés e seus olhos estavam brilhando com a pouca luz do abajur eu pude ver, como há 5 anos atrás.

Gabriel: caralho Amanda, você joga muito sujo -ele falou me puxando para perto e deslizou a mão pelas minhas costas até chegar a minha bunda e me puxou ainda mais contra ele.

Pude sentir o volume na sua cueca quando tocou entre as minhas pernas e soltei um gemido baixo, todos já estavam no andar de cima e não queria que nos ouvissem, ainda mais eu que cuspi pra cima e caiu bem no meio da minha cara.

Estava encostada na parede quando Gabriel foi descendo seus lábios pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, ele chupava um enquanto acariciava o outro e trocou mais 4x até descer mais um pouco. Estava arrepiada literalmente da cabeça aos pés, não tiramos os olhos um do outro, mesmo ele concentrado no que estava fazendo ali era como se conversássemos através do olhar. Ele segurou firme em minhas coxas e sabia o que significava, abri mais as pernas e seus lábios passou pela minha barriga até chegar no meu ponto fraco. Seu dedo tocou a minha boceta e ele soltou um gemido baixinho ao senti-la tão molhada. Não tinha jeito, Gabriel sempre teve esse efeito na minha vida. Quantas e quantas vezes eu já transei com outras pessoas e até mesmo com o próprio primo pensando nele. E o pior... eu não conseguia me sentir mal com isso, pelo ao contrário eu ficava feliz por me ajudar a chegar logo no orgasmo.

Encostei a cabeça na parede e entrelacei minha mão nos seus cabelos enquanto ele se deliciava entre as minhas pernas, sua língua percorria cada centímetro da minha buceta enquanto o seu dedo deslizava dentro dela, movimentos de vai e vem com uma perfeita sincronia com a sua língua foi o suficiente. Estava com o quadril elevado para facilitar e ele conseguir atingir aonde eu precisava e queria.

Amanda: aí Gabriel... porra -falei baixo, na verdade eu tentei e talvez tivesse sido em vão, e ele continuou. Me inclinei ainda mais e senti meu corpo tremer e um arrepio sem igual tomou conta de mim-
Um gemido saiu da minha boca e eu abri um sorriso feliz, leve, safado... e la estava ele lambendo os lábios e seus dedos me olhando com desejo e querendo mais.

Peguei o meu roupão que estava no chão enquanto ele me observava atentamente, ainda de pau duro e eu segurando o riso. Me enrolei novamente e fui até ele, Gabriel estava de pé próximo de mim com aquela cara de cachorro sem dono.

Amanda: obrigada pelo delicioso orgasmo -falei com a boca próxima da dele e sua mão rapidamente envolveu em meus cabelos puxando com força e eu sorri ainda mais, mordi meus lábios enquanto ele me olhava com raiva e desejo.

Gabriel: você não vai ir embora assim!

Amanda: e quem vai me segurar aqui?

Gabriel: Amanda, não brinca com a sorte bebê -sua outra mão tocou o meu rosto até chegar em meus lábios, chupei o seu dedo com vontade enquanto ele me olhava com muito tesao- não faça isso se...

Amanda: se nao o que? -falei e continuei me deliciando em seu dedo que ainda estava com o meu gosto e cheiro.

Gabriel: não começa se você não for terminar.

Amanda: obrigada pelo orgasmo Gabriel -falei por fim me afastando e ele agarrou em meus cabelos de novo me fazendo rir baixinho.

Gabriel: filha da puta -ele falou com um tom de raiva, com aquela cara de mal e a voz rouca que me deixava com uma vontade louca de dar pra ele.

Mas precisava seguir firme, ele iria entrar na linha de um jeito ou de outro e ele precisava ver o que estava perdendo.

Amanda: ate amanhã!

Falei por fim quando ele me soltou e sai do seu quarto sem fazer barulho e fui para o meu com um sorriso no rosto e leve.

Falei por fim quando ele me soltou e sai do seu quarto sem fazer barulho e fui para o meu com um sorriso no rosto e leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora