EPÍLOGO

8.1K 427 39
                                    

2 meses depois...

Acordei as 3h39 da manhã com uma cólica terrível, minha obstetra havia dito que só estava esperando Benício decidir vir ao mundo que estaríamos prontos esperando-o. Gustavo também acordou e ficou massageando as minhas costas até a lombar mas foi em vão, uma dor surreal que nunca imaginei que fosse possível sentir. Fomos à pressa para o hospital e no caminho ele foi ligando para cada um as 4h50 da manhã "Benício está chegando, corre para o pro matre", e eu? Bom, eu não sabia se chorava ou ria de ver Gustavo tão desesperado e ansioso.

No começo as dores iam e vinham com Intervalos de 10 minutos, abaixou pra 5 e agora era segundos. A Dra havia medido e eu estava com 5 dedos de dilatação há 30 minutos atrás, conforme a dor aumentou ela voltou e pude ver seus olhos ficando pequenos por conta do sorriso que se formou em seus lábios.

Dra: 10 dedos, vai nascer!!! -falou empolgada e senti um frio na espinha, meu Deus chegou a hora.

Gustavo ficou o tempo todo comigo atrás de mim me segurando e dizendo palavras de conforto no meu ouvido, falava o quanto eu era forte e o orgulho que sente de mim e que faltava pouco para o nosso pequeno Benício estar em nossos braços, e assim foi. 4 sequências de força foi o suficiente, a vontade de ter meu filho em meus braços era grande e eu foquei nisso.

O chorinho dele ecoou pelo quarto do hospital, me arrepiei da cabeça aos pés e as lágrimas descia pelo meu rosto e se misturou com a de Gustavo quando sua boca tocou a minha "você conseguiu" ele falou baixinho mas o suficiente para todos do quarto ouvirem e sorrirem junto com a gente. Foi o momento mais lindo e mágico da minha vida, e posso dizer o quanto estou realizada. A Dra colocou Benício em meus braços enrolado apenas com um lençol, seus olhos abriram em nossa direção e parou de chorar assim que ouviu a voz de Gustavo o que fez a sala inteira se emocionar.

Gustavo: amo vocês! - sua boca tocou minha testa, fechei os olhos e abri rapidamente.

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora