Capítulo 21: Victória

16K 943 28
                                    

Todo tempo que eu passava com a Amanda era válido, ela me ensinava tanta coisa. Me sentia tranquila em relação a ela, e até vontade de me abrir e contar sobre a minha vida mas sei que terá o momento certo. Comprei duas malas e uma bolsa maior, algumas lingeries novas e roupas mais leves para essa semana já que teria aulas de moto e carro.
Amanda: que responsa em Vic, nunca vi Gustavo confiar em alguém assim em tão pouco tempo.

Vic: ou ele deve estar me testando -rimos.

Amanda: na verdade ele já deve ter descoberto o seu talento tá? -ela falou rindo- ele é ótimo pra isso pode ter certeza.

Vic: Victoria, qual o seu talento? -fiz uma voz diferente na pergunta- seduzir os inimigos de Gustavo -gargalhamos enquanto descíamos do carro cheias de sacolas e entramos.

Ela me deixou no meu quarto e fui tomar um banho, enquanto estava enrolada na toalha arrumei a pequena mala com algumas roupas para essa semana. Lingeries, pijamas, camisolas, roupa para malhar e separei um vestido vermelho sexy se tivesse algum evento especial. Acredito que esses dias longe da cidade grande vai me fazer um bem, não lembrava a última vez que eu tinha viajado.

Estava pronta e a mala arrumada, tranquei a porta do carro e deixei a chave com Amanda o meu dinheiro estava lá e ela cuidaria como se fosse dela mesmo. Nos abraçamos para nos despedir e ela me acompanhou até o carro, um dos seguranças colocou minha mala no carro enquanto outro abria a porta pra mim e para Gustavo, entramos e sentamos juntos atrás.

Amanda: toma conta da minha garota viu -falou e Gustavo abriu um sorrisinho de lado enquanto colocava o óculos escuro.

Gustavo: só vou ensinar ela a dirigir Amanda -o tom sarcástico em sua voz era nítida e senti como tivesse borboletas em meu estômago.

O caminho foi bem tranquilo, Gustavo resolveu algumas coisas por telefone e no notebook. Ele realmente era um homem bem ocupado, levamos 2h30 para chegar até o destino final. Uma fazenda linda, enorme com uma piscina normal e uma aquecida, estábulos com cavalos, mais outros animais.

Mais um monte de seguranças, mais do que na boate. Gustavo andava bem protegido e isso só mostrava a influência que ele tinha. Os funcionários da fazenda todos estavam em frente à entrada para recepcionar o seu chefe, tirei o meu óculos quando entramos precisava apreciar aquela vista de perto. Era bem decorado, atual. Tudo muito arrumado, e o cheiro de limpo? Era único. Uma senhora que aparentava ter os seus 60 anos abriu um sorriso ao ver Gustavo e ele beijou sua testa.

Gustavo: Cida, essa é a Victoria -ele me olhou- é da família.

Cida: oi querida, seja bem vinda -nos cumprimentamos e Gustavo me observando- o que precisar pode pedir pra mim.

Gustavo: Amanda é a queridinha dela -ele falou pra mim e rimos.

Cida: impossível não gostar daquela menina, não é mesmo?

Victoria: preciso concordar com a senhora -falei sorrindo.

Gustavo: ela vai mostrar o seu quarto, a gente se vê no jornal?

Victoria: claro!

Ele balançou a cabeça afirmando e sumiu indo em direção a uma porta que acredito que seja o seu escritório, um dos seguranças levou minha mala até o quarto e Cida subiu junto comigo me contando algumas coisas sobre a fazenda.

Cida: o seu quarto é esse, uma das suítes que temos aqui -ela falou abrindo a porta e suspirei de tão linda.

Victoria: uau -falei enquanto entrávamos, o quarto era todo branco com alguns detalhes nude, a janela fora a fora e uma sacada que dava pra uma vista perfeita. Aquele cheiro de fazenda, natureza, ar puro era tão bom.

Cida: irei descer para preparar o jantar, as 19h ficará pronto aproveite para descansar mocinha -ela falou com um sorriso no rosto antes de fechar a porta.

Me joguei naquela cama king enorme somente pra mim, havia um espelho em frente a cama também enorme de fora a fora, minha mente viajou por uns segundos e logo voltei para a realidade rindo sozinha.

Me joguei naquela cama king enorme somente pra mim, havia um espelho em frente a cama também enorme de fora a fora, minha mente viajou por uns segundos e logo voltei para a realidade rindo sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora