Capítulo 34: Victória

14.4K 897 49
                                    

Victoria: Não me orgulho, poderia ter feito qualquer outra coisa mas não me daria o dinheiro rápido que eu precisava, tudo o que eu fazia eles tomavam de mim, eu perdi o ânimo em viver, em seguir minha vida. João arrumava homens mais velhos, casados, ricos como os que vem aqui na boate. Ele me acompanhava mas nunca entrou até aquele dia. - engoli seco - Fazia muito tempo que ele não tocava em mim, na verdade fazia 2 anos que ele não encostava um dedo em mim e você apareceu. - falei entre soluços e ela apertou a minha mão - Eu sou ambiciosa Mandy, quero terminar a minha faculdade eu pensei milhões de vezes em voltar a fazer programa, mas vi que as gorjetas da boate não é tão ruim assim e eu tinha um pingo de esperança de não precisar voltar pra isso sabe?

Amanda: você não tem noção de como estou feliz por você compartilhar isso comigo. - ela respirou fundo e abriu um sorriso - Você é uma mulher foda Vic, olha a sua história e como você é madura pra sua idade. Já estive no seu lugar, eu já trabalhei com a prostituicao até o Marcos Bottini me olhar com outros olhos e não foi com safadeza, o primeiro homem que me olhou e viu algo em mim e quando te vi ali, com medo mas ao mesmo tempo tão valente eu precisava agir!

Victoria: Gustavo deu aquele dinheiro porque transamos né?

Amanda: o que? Não, não. - ela falou surpresa - Vic sério, não mesmo -ela deu um sorrisinho- ele sabia que você precisava de dinheiro, ele não sabia para o que você precisava de tanto, mas queria te ajudar de alguma forma. Pediu pra mim inventar que foi um cliente -ela balançou a cabeça- ele nunca fez isso por nenhuma das garotas daqui, ele sempre foi bem profissional sabe? Nunca foi de dormir com elas ou algo do tipo.

Victoria: ainda não entendo porque comigo? Não tenho nada diferente delas pelo ao contrário.

Amanda: vocês precisam conversar com calma sobre isso, ele pode te ajudar e até te fazer um empréstimo se caso você não quiser que ele te dê. O que acha?

Victoria: um empréstimo posso até pensar -falei e rimos juntas.

Amanda: vem cá minha novinha -ela se aproximou e nos abraçamos- enquanto eu estiver aqui você nunca estará só Vic e obrigada por compartilhar isso comigo.

Eu senti um alívio tão grande em desabafar com Amanda, uma sensação de paz tomou conta do meu coração. Eu não contei sobre a profissão dos meus pais até porque o meu pai sumiu no mundo e eu não faço questão de tê-lo em minha vida. Almoçamos juntas e fui me arrumar para começar a trabalhar, hoje era sexta feira então o movimento seria bem maior. Eu já havia me acostumado com aquele uniforme curto e sensual, eu gostava de me sentir desejada isso de certa forma era bom e por outro lado eu conseguia fazer ciúmes para Gustavo e deixá-lo puto da vida comigo. Sai do meu quarto e tranquei a porta quando me virei dou de cara com Gustavo na minha frente, o cheiro do seu perfume não tinha como não reconhecer. Os nossos olhares se encontraram rapidamente e sua mão tocou a minha, não recuei permaneci ali olhando em seus olhos.

Gustavo: precisamos conversar Victoria -sua voz rouca e seria ecoou pelo corredor e senti um frio na espinha.

Victoria: está no meu horário -falei enquanto ascendia a tela do celular.

Gustavo: vou estar na minha sala quando terminar o seu expediente -ele fez uma pausa- tenho uma pequena missão pra você de carro mesmo e depois quero treinar com a moto.

Victoria: otimo, terminando meu expediente encontro você.

Falei seca e desviei meu olhar do seu e Gustavo abriu o caminho pra mim passar, sai dando uma pequena rebolada e olhei pra trás antes de entrar no salão e la estava ele parado de braços cruzados me olhando e balançando a cabeça com aquela cara de safado segurei o riso até entrar no salão.

A boate estava cheia, o salão bem movimentado ou seja, hoje a noite promete. Lara e Thamara já estavam na correria atendendo as mesas enquanto eu ajudava Caio nos pedidos. Durante 2 horas seguida percebi que Igor me olhava muito e aquilo me incomodava, tentei não absorver e continuei no atendimento aos clientes, andava pelo salão dando um atendimento especial para todos que estavam ali enquanto algumas meninas dançavam no palco e os homens babando e jogando dinheiro pra elas. Caio me chamou no bar para ajudar com um drink novo que ele havia inventado e queria a minha aprovação.

Me agachei atrás do balcão para pegar um saco de canudos que havia acabado e ouvi um voz familiar, muito familiar que fez meu corpo tremer. Caio me olhou de relance e eu balancei a cabeça negando e ele começou a falar com Igor.

Igor: Caio você viu a Victoria? Tem um cliente especial pra mim -pude ouvir ele dando um sorrisinho e Caio balançou a cabeça negando.

Caio: tinha visto ela em direção ao palco, estava atendendo um dos seus clientes especiais -falou como se não tivesse ligando.

Igor: vamos lá João, vou encontrá-la para ir te atender.

Engoli seco e tentei ao máximo controlar a respiração, Caio agachou na minha frente ficando cara a cara comigo.

Caio: eles já foram, o que aconteceu?

Victoria: só me ajuda a sair do salão, me avisa quando não estiverem olhando por favor -senti meus olhos ficando marejados e ele concordou rapidamente.

Caio assentiu com a cabeça informando que estava liberado e sai do bar rapidamente entrando no corredor e fui até a sala de Gustavo. Não queria envolver isso mas era dia da Amanda visitar outras boates e estava totalmente desesperada. Não bati na porta apenas entrei e tranquei a porta atrás de mim, Gustavo levantou rapidamente indo em minha direção com um olhar preocupado.

Gustavo: o que aconteceu?

Victoria: me tira daqui por favor Gustavo, por favor -pedi com uma dor no peito, uma mistura de medo, raiva, vergonha.

Ele pegou seu celular ligando pra alguém, ele estava sério e não tirava os olhos de mim.

Gustavo: deixa o carro na frente no jeito por favor, to descendo.

Gustavo: deixa o carro na frente no jeito por favor, to descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora