Meu pai deixou um legado para seguirmos, não digo somente das coisas que não presta mas as boates, meu pai depositou tempo, na verdade anos de trabalho e dedicação para a EL Paraíso ser um lugar nomeado, um lugar que as pessoas queiram estar presente e isso eu não poderia abrir mão. E hoje vejo o tanto que a minha mãe sofreu não só pela perda dele, mas a preocupação de ver os dois únicos filhos envolvidos em coisas que tirou a vida do homem ela mais amou na vida.
Gabriel: vai ser muito importante tê-la ao nosso lado mãe –meu irmão falou enquanto pegava a mão da nossa mãe e acariciava- o AP da Amanda vai ficar vago, você poderia se mudar pra lá –ela balançou a cabeça e riu baixinho.
Mari: eu já comprei uma cobertura na Vila Madalena –falou empolgada e arregalei os olhos rindo no final- é, agora chegou a minha hora de deixar vocês doidinhos atrás de mim –gargalhamos e ela tinha razão, independente do luxo, do dinheiro que ela tinha hoje em dia anos atrás ela passou perrengue atrás de perrengues com o meu pai.
Gustavo: está certa mãe, chegou o seu momento –falei dando apoio e ela continuou sorrindo.
Mari: vocês são os melhores filhos da vida.
Passamos o dia inteiro no hospital, Vic passou grande parte no quarto com a Amanda, minha mãe e a mãe dela. Já havia anoitecido quando saímos de lá e minha mãe foi junto para a mansão. Estava tão exausto e deitei primeiro que a Vic, ela já estava a uns 20 minutos no banheiro quando enviei uma mensagem para o seu celular.
Eu: princesa, está tudo bem?
Ela: sim, já vou sair.
Enviou rápido e senti um frio na barriga, sentei na cama quando ela abriu a porta e nossos olhos se encontraram, ela estava com alguma coisa na mão e caminhou até a cama.
Victoria: negativo –falou me entregando um teste de gravidez e pude sentir tristeza em sua voz, estendi a mão puxando ela para o meu colo e a mesma envolveu os braços em minha cintura, deslizei a mão pelo teus braços e beijei o topo da sua cabeça.
Gustavo: tem noção que ficaremos para o resto da vida juntos? –falei baixinho- podemos começar a tentar oficialmente hoje mesmo –ela sentou na cama para me olhar-
Victoria: essa questão estava um pouco distante –falou baixo e fez uma pausa- mas hoje no hospital, vendo Amanda e o Biel, os bebes –um sorriso se formou em seus lábios- me fez querer isso –ela olhou para o teste que ainda estava na minha mão- assim que terminei de fazer o teste a minha menstruação desceu –falou com um tom de voz frustrado e segurei seu rosto suavemente- mas ao mesmo tempo quero que as coisas estavam todas 100% resolvidas sabe? –balancei a cabeça concordando.
Gustavo: vai ser no tempo de Deus linda –falei baixinho e suas mãos tocaram o meu peito- não quero te ver triste, tá?
Victoria: depois da formatura irei para oficialmente de me cuidar –ela falou baixinho e eu balancei a cabeça concordando.
Gustavo: no seu momento meu amor!
2 meses se passaram após toda a loucura, eu não tinha noção de como era colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem se preocupar com as coisas, sem esperar que a qualquer momento alguém poderia invadir a minha casa, seja a polícia ou algum inimigo e Vic não tem noção do quanto eu devo isso a ela.
Havia preparado um final de semana só nosso na fazenda, Vic havia ficado bem abalada quando o teste deu negativo, sabemos que não era o momento mas ela estava com todos os sintomas, e eu? Porra, o que eu mais quero nessa vida é ser pai. Gabriel me manda mensagem todos os dias contando algo novo que os gêmeos fizeram, ele está sendo um pai foda e estou feliz de ver a evolução do meu irmão. Fomos dormir tarde arrumando as malas com as milhões de roupas que ela queria levar e olha que passaríamos somente 3 dias lá.
Acordei mais cedo do que ela e sem despertador, vê-la dormir com uma camisola transparente me fazia ter 200% de certeza do quão sortudo eu sou. Sai de fininho sem fazer barulho e fui para a cozinha preparar o nosso café da manhã, ovos mexidos com queijo branco fatiado era o favorito dela, café puro sem açúcar e eu sempre me perguntava como é que ela conseguia tomar assim. Coloquei na bandeja junto com algumas frutas picadas com aveia e mel, e subi para o quarto bem na hora que o despertador tocou. Observei quando ela virou passando a mão na cama me procurando, segurei o riso vendo a cena quando ela abriu os olhos em minha direção e sorrio. Puta merda que sorriso!
Gustavo: bom dia princesa.
Victoria: bom dia meu amor –sua voz rouca fez meu corpo acender e ela riu baixinho quando olhou o volume na minha cueca- por Deus Gustavo, me acorda assim todos os dias por favor –ela fez bico me fazendo rir.
Desci com as malas enquanto ela se arrumava, coloquei tudo no carro que estava parado em frente e não demorou pra ela aparecer na porta toda linda com um sorriso no rosto. Antes de irmos passamos na casa do Gabriel, Vic estava puro grude com os gêmeos que cada ida no shopping era um presente diferente, Gabriel falava que os dois tinham mais roupas do que ele.
Amanda: vocês voltam quando? Semana que vem vamos fazer um almoço aqui, Lara vai vim também –ela disse olhando para a minha namorada que estava com Alice no colo andando de um lado para o outro e sorrindo para a bebe, enquanto eu segurava Gael que dormia num sono tranquilo.
Victoria: estaremos presente –ela falou com firmeza- e Lara?
Amanda: chamei ela também, na verdade ela passou aqui ontem foi coisa rápida disse que tinha uma entrevista e que contaria tudo para nós duas no sábado.
Victoria: ela esta escondendo algo da gente, tenho essa impressão.
Amanda: e sábado iremos descobrir –falou rindo baixinho para não acordar o Gael.
El Paraíso estava passando por algumas reformas, na verdade as 6 unidades que temos em São Paulo e voltaríamos daqui 1 mês com tudo, estava ansioso por isso. Deixei em aberto para as funcionárias quem quisesse esperar o El paraíso abrir receberia o salário fixo normal, e quem quisesse procurar outra coisa iria receber todos os direitos, e Lara preferiu encerrar esse ciclo da vida dela, Vic ficou feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...