Maratona 4/5
Tiffany: não, não, claro que não –falou sem graça- é que eu... bom, eu não falo muito bem inglês e vi que ele falava tão bem com o barman e vim pedir uma ajuda.
Victoria: já teve a ajuda que precisava?
Tiffany: sim, claro –ela sorrio e passou os olhos rápido para Gustavo antes de parar em mim- obrigada.
As mãos grande de Gustavo segurou em meu rosto e sua boca invadiu a minha, o gosto de menta com o wisk tomou conta do meu corpo e tinha um flashback da primeira vez que ficamos, foi esse mesmo gosto. Acariciei a parte de trás da sua cabeça até chegar nas costas, passei a mão pelo pescoço parando em seu rosto, sua língua explorava cada canto da minha boca, puxei seus lábios com vontade e quando soltei ele abriu um sorriso e nos olhamos.
Gustavo: você com ciúmes fica ainda mais linda, sexy e gostosa pra caralho –sua mão apertou minha bunda ali mesmo em público e segurei o riso.
Victoria: como se isso –falei pegando sua mão que usa aliança- não fosse nada né? Ela já tem nome de vagabunda e não, não é ciúmes –falei por fim arrancando uma gargalhada deliciosa de Gustavo e continuei segurando o riso.
Victoria: acho que a noite acabou por aqui, vamos que alguém já está bem altinho né?
Gustavo: podemos terminar a nossa noite em casa linda –falou enquanto tirava uma mexa do meu rosto e balancei a cabeça confirmando sabendo que isso não seria possível, ele iria desmaiar assim que deitasse na cama.
Dito e feito quando saí do banho ele estava até roncando o que me fez rir, coloquei minha camisola e deitei ao lado de Gustavo, em segundos ele já estava com a mão repousada na minha barriga, e logo eu estava com a respiração tão pesada quanto a dele.
Acordei com o sol entrando no quarto, havia esquecido de fechar a cortina o calor era tanto que meu corpo estava pegando fogo, me arrastei para fora da cama enquanto Gustavo resmungava algo que não entendi muito bem mas ri baixinho, quando ia fechar a cortina cismei de ir até a sacada para olhar a paisagem e não havia nenhum segurança ali.
Victoria: você deu folga para os seguranças, ou eles tinham algum treinamento?
Gustavo: que? Não claro que não –falou sem nem abrir os olhos- vem pra cama linda, você prometeu ficar aqui ate tarde.
Victoria: tem alguma coisa de errado –falei pegando o robe e vestindo, desviei o olhar para Gustavo que estava sentando na cama- os seguranças não estão nos postos deles.
Gustavo: você está ficando cismada igual eu Vic, eles devem estar descansando ou sei lá - falou ainda com os olhos fechados.
Respirei fundo, ele, Amanda, Gabriel, Lara todos achavam isso que eu estava pirando, que eu estava convivendo tanto com Gustavo que peguei mania de perseguição como ele, deixei a porta aberta e desci as escadas em silencio e nesse momento eu me arrependi de estar numa casa daquela.
Um golpe me acertou nas costas e gemi de dor, virei me defendendo e ri de nervoso quando vi a tal Tiffany bem ali na minha frente, ainda toda de preto porém calça e camiseta e uma pistola na cintura, ela veio pra cima de mim e me defendi dos murros e chutes, segurei sua perna no último golpe que ela tentou me dar.
Victoria: eu sabia! –falei com raiva e derrubei ela no chão, coloquei em pratica tudo o que Gustavo havia me ensinando e estava me sentindo uma lutadora de MMA completa, dei um murro em seu rosto e tentei dar um mata leão.
Tiffany: preciso de você viva, então não complica as coisas.
Ela me acertou com o cotovelo e senti o gosto de ferro na boca, filha da puta. Grudei ela novamente e Gustavo apareceu com a arma apontada para a loira.
Gustavo: quem te mandou? –ele desceu as escadas com a arma apontada para a cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...