Capítulo 74: Victória

10.5K 506 36
                                    

Era um misto de sentimentos viver com Gustavo, essa era a verdade. Mistério, perigo, desejo, paixão, uma chama que não era fácil de apagar e mai difícil ainda de explicar, eu só sabia sentir tudo aquilo e estava tentando colocar as coisas nos lugares.
No outro dia na faculdade tive que agir naturalmente e Leandro me olhou ainda mais estranho, acredito que ele estava com medo de que eu falasse algo.
1 semana após o acontecido eu ainda via João em meus sonhos e acordava assustada a noite inteira, o estava dormindo todos os dias com Gustavo, pois eu me sentia aliviada quando abria os olhos de madrugada e ele estava ao meu lado com os braços envolvidos em minha cintura ou com a mão repousada em meus seios.

Era sexta e tive um dia pesado na faculdade e nas boates tambem, ficava indo para a zona norte todos os dias para não encarar a sala de Gustavo na Paulista e ele já havia notado isso. Estávamos os 4 na sala da casa de Gabriel em plena sexta à noite bebendo vinho e jogando conversa fora até que Gustavo recebeu uma mensagem e abriu um sorrisinho.

Gustavo: amanhã temos um rolê diferenciado pra irmos.

Gabriel: é o que eu to pensando? -falou enquanto acariciava as pernas de Amanda que estava encima da dele.

Gustavo: com certeza -ele me olhou- amanhã cedo vem uma estilista cedo tirar suas medidas -olhei para a Amanda que riu alto.

Amanda: Gustavo, só no seu mundo que a mulher vai costurar um vestido de gala em 1 dia? Menos de 24h? -rimos e ele fez careta.

Victoria: que evento é esse que precisa de estilista? -perguntei curiosa.

Amanda: um evento aonde reuni os donos de várias facções criminosas -rimos com o tom de voz dela.

Gabriel: é como se fosse uma reunião dos mais fodoes, e é preparado pelo chefão, ele está acima de todos. É o superior, nada passa seu autorização dele.

Victoria: mas achava que cada um tinha o seu dentro da organização.

Gustavo: não linda -ele segurou minha mão- para chegarmos aonde estamos hoje meu pai começou do baixo trabalhando pra ele, até que teve a autorização pra ter a sua própria organização -ele fez uma pausa- por isso temos paz com várias organizações, ele meio que é o ponto de paz entre nós.

Victoria: uau, e no caso eu preciso estar lá?

Gustavo: com certeza, não quero que ninguém nunca mais mexa com você sem saber que você é minha, porque se isso acontecer aí vou poder fazer algo que é melhor você não saber.

Victoria: já falei que você fica sexy quando está bolado? -todos riram e ele continuou com a cara de mal me fazendo rir ainda mais.

Gustavo nos obrigou a dormir cedo para não perdemos o horário amanhã cedo, já que ele queria me levar para comprar um super vestido pra essa noite.

Dormimos agarradinho e quando estava quase amanhecendo acordei assustada, outra vez... só que dessa vez foi mais forte, eu gritei o nome de Gustavo no sono e acabei falando alto demais e ele acordou. Sentei na cama e o mesmo sentou rapidamente e me segurou tentando me fazer voltar para a realidade.

Gustavo: linda, o que houve? Que pesadelo teve?

Victoria: nada, Eu so.. Eu não lembro tá.

Gustavo: certeza?

Victoria: sim -estiquei o braço pegando meu celular- vem, ainda temos 2 horas antes de despertar.

Gustavo não insistiu e eu agradeci por isso. Não queria confessar que estava tendo pesadelos horríveis com o homem que eu tirei a vida. Acordei com o despertador e Gustavo entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã, ele não existia mesmo. Sentei na cama com um sorriso no rosto e ele colocou a bandeja na minha frente com cuidado e beijou minha testa.

Victoria: nossa, mas meu aniversário já passou -falei rindo e ele roubou um selinho.

Gustavo: você merece isso todos os dias -ele falou me encarando. Ele sempre me deixava excitada me olhando daquele jeito.

Gustavo fez questão de olhar cada vestido comigo, todo atencioso e me agarrava dentro do provador depois de cada prova de vestido me fazendo rir e esquecer do pesadelo que tive. Escolhi um pretinho básico e Amanda um tom mais claro, ela marcou horário no salão pra nós duas e Gustavo nos deixou lá.

Saímos outras mulheres com toda certeza, uma boa make e deixei o cabelo preso, chegamos no AP de Amanda e fomos correndo se trocar já que estávamos atrasadas. Coloquei o vestido e estava me sentindo deslumbrantes, e um frio na barriga em não saber o que me aguardava essa noite.

LOOK VICTÓRIA

LOOK VICTÓRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora