Capítulo 61

10.8K 611 17
                                    

Aquele lugar era maravilhoso, aquela piscina com a borda infinita estava me chamando literalmente com aquele calor mas primeiro queria organizar tudo no quarto, deixei Gustavo ir curtir com os amigos dele e Amanda ficou comigo no quarto.

Amanda: você está numa boa mesmo em relação a arma? -ela falou olhando pra mesma que estava na cabeceira da minha cama.

Victoria: até demais Mandy, estou surpresa comigo mesmo.

Amanda: dá uma sensação de poder né?

Victoria: sim -falei por fim e rimos- você não anda com a sua?

Amanda: Gabriel fez parecido com o que Gustavo fez com você, na época eu tinha a sua idade mas eu era muito porra louca e ele ficou com medo de eu fazer alguma merda -ri alto e ela fez careta- a minha fica guardada mas está sempre comigo -ela fez uma pausa e me olhou nos olhos- foi a vida que escolhemos, e que loucura né?

Victoria: completamente, mas posso te falar uma coisa? Estou me sentindo viva -engoli seco- isso pode ser bom, ou não -ri baixinho enquanto ela me olhava- mas que sensação do caralho amiga!

Amanda: que mulheres esses homens foram arrumar, em?

Terminei de as coisas e coloquei um biquíni com uma saída de praia e uma havaianas, coloquei um óculos e um boné e saímos. Gustavo estava em um grupo com mais 4 homens, Gabriel e Hugo e fomos para onde as mulheres estavam. Me receberam bem, Amanda conhecia a maioria e o assunto fluiu muito bem.

O meu ano novo foi completamente diferente do esperado. A ceia seria por conta da pousada então não nos preocupamos em cozinhar, alguns dos homens foram até uma adega comprar mais bebida porque eles haviam acabado com quase todas em 2 dias que estávamos lá. A maioria dos meninos trabalhavam na parte do tráfico, estelionatário e lavagem de menino e quase todos estavam com as suas mulheres lá. Nessas horas eu agradecia a Deus por ser fácil em me entrosar com as pessoas e fiz amizade fácil com elas. Amanda estava bem feliz, ela e Gabriel não tiveram mais 1 briga e era nítido no olhar dos dois o quanto estão apaixonados.

Estava tomando sol na beira da piscina com um bom drink gelado para refrescar, Gustavo estava na parte da churrasqueira com os meninos, ora ou outra trocávamos olhares e aquele sorrisinho canalha acabava comigo.

O dia passou voando e subimos para nos arrumar para a ceia, mudei completamente meu look, queria algo mais praiano. Coloquei um body cavado com uma saia jeans claro e uma rasteira, deixei o cabelo solto e fiz uma make básica já que estava bem bronzeada do sol queria manter a pele hidratada. Gustavo saiu do banho com a toalha amarrada na cintura e seu celular tocou por vídeo, era Mariane e ele atendeu.

IDL
G: fala mãezona.
M: filho, está tudo bem com vocês?
G: estamos bem -ele falou vindo perto de mim e dei um tchauzinho e ela abriu um sorriso- e por aí? Tá tudo certo?
M: oi Vic -ela mandou um beijo dando tchau, mas seu semblante estava estranho.
V: está tudo bem? -parei ao lado encostando a cabeça no peito do Gustavo.
M: um pressentimento ruim -ela olhou para Gustavo e ele engoliu seco- então já sabe né Gu? Todo cuidado é pouco.
G: claro mãe, com certeza. Pode deixar! Você falou com Gabriel?
M: liguei pra Amanda na verdade, porque ele você sabe bem a peça né? -ela falou com um sorrisinho e Gustavo balançou a cabeça afirmando.
Nos despedimos dela e vi Gustavo preocupado, aquele semblante dele me quebrou. Segurei sua mão e o mesmo me olhou nos olhos.

 Segurei sua mão e o mesmo me olhou nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora