Era como se eu já soubesse fazer aquilo, com 4 dias de aulas de carro eu já estava indo bem. E na parte da manhã eu estava fazendo um cursinho particular com um homem que Gustavo havia contratado para me ensinar sobre leis e tudo mais. Estava empolgada porque hoje começaria às aulas de moto e eu não tinha noção de como pilotar uma, havia observado que na garagem de Gustavo tinha 3 modelos de moto. 2 daquelas motos maiores, 1 básica não muito grande e potente, 2 PCX, sendo 1 manual e deduzi que ele me ensinaria naquela e foi isso mesmo. Ele colocou o capacete em mim enquanto me olhava, apertou o fecho sem me machucar e observei enquanto ele colocava o capacete e subia na moto, estendeu a mão e segurei me apoiando para subir em sua garupa.
Gustavo: você já andou alguma vez?
Victoria: nunca!
Gustavo: só segura em mim, deixa o seu corpo ir junto com o meu tá?
Concordei balançando a cabeça e segurei firme em sua cintura quando ele deu a partida. Pude sentir a sua barriga definida e a sua respiração, Gustavo me olhava algumas vezes pelo retrovisor até chegarmos no terreno que ele me ensinou com o carro.
Descemos e ele me passou toda instrução de como começar, ouvi tudo atentamente e fomos para a aula prática. Subi na moto e o mais difícil foi me equilibrar, quando senti que estava firme ele subiu atrás de mim e segurei firme o guidom e respirei fundo. Gustavo encostou em mim e era como se eu não pudesse me mexer.
Gustavo: estarei bem próximo para te ajudar e dar toda assistência que você precisa, se te incomodar me fala tá?
Puta merda, além de lindo, gostoso ele sabe ser cavalheiro. Apenas balancei a cabeça afirmando e sua mão repousou encima da minha no guidom e ele foi me explicando todo o passo a passo, tudo o que eu precisava fazer. Quando me dei conta estava pilotando a moto por aquele terreno e Gustavo com as duas mãos em sua coxa roçando seus dedos na minha cintura.
Era como se ele quisesse me provocar e ele estava conseguindo. Eu havia prometido pra mim mesmo que não iria cair no papo do Gustavo e nem aos encantos dele, mas estava tão difícil. Respirei aliviada quando finalizamos a aula de hoje, era sábado e tínhamos pegado firme todos os dias desde quando chegamos aqui mas hoje ele terminou a aula um pouco mais cedo e voltamos pra fazenda com ele no piloto.
Gustavo: quero te levar pra comer fora hoje, tudo bem pra você?
Victoria: sim, tudo bem -eu falei seria mas com a voz serena enquanto a gente se olhava e ele balançou a cabeça com um sorriso breve em seu rosto.
Gustavo: as 18h saímos daqui.
Victoria: certo!
Corri para o quarto e peguei o vestido vermelho que eu trouxe, sabia que iria usá-lo pra alguma coisa só não achei que seria tão rápido assim. Passei algumas horas jogando conversas fora com Cida que era um amor de pessoa mas muito fiel ao Gustavo, em nenhum momento tocou em algum assunto relacionado a ele ou a organização e eu admirava muito isso nela. Se aproximou do horário e eu subi para tomar banho e me arrumar, coloquei o vestido e um salto fino, fiz uma make e me perfumei. As 18h sai do quarto e quando iria começar a descer as escadas pude ouvir a voz de Gustavo la embaixo, hoje ele foi bem pontual.
Quando o barulho do salto na madeira ecoou pelo cômodo Gustavo na mesma hora parou o que estava fazendo no celular e me olhou, ele não se moveu por alguns segundos enquanto eu descia. Quando me aproximei ele foi até a ponta da escada e estendeu a mão, segurei em sua mão e pude sentir a minha suando e ele abriu um sorriso como se soubesse que isso me deixaria mais tranquila.
Gustavo: você está perfeita como sempre Victoria -ele falou com aquele sorrisinho safado no rosto e eu ri baixinho.
Victoria: um elogio vindo do senhor Gustavo, uau! Que prazer -falei em um tom divertido e ele riu, e que risada gostosa.
O mesmo abriu a porta do carro pra mim e entrou do outro lado. Dessa vez fomos no carro sozinhos sem seguranças, eles estavam nos carros à frente a atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...