Capitulo 8

17.8K 1.1K 66
                                    


Sai do quarto com o celular na mão, e aquele lugar estava com outra cara realmente, como havia bebido umas não sabia nem como eu tinha chegado no quarto. Andei pelo corredor até chegar no salão principal e haviam duas entradas, fui para um lado em direção a uma porta e bati duas vezes até abrir e entrar com tudo, pra minha surpresa havia 1 homem lá dentro e ele aparentava estar nervoso, estava andando de um lado para o outro quando entrei falando algo no celular que não consegui prestar atenção.

Quando ele me viu o seu olhar de fúria pra mim foi assustador e recuei indo para trás enquanto ele vinha na minha direção.

Xxx: quem é você? - enquanto ele falava só conseguia perceber o quanto ele era um gato, nervoso então? Ele estava mais ainda:

Vic: Eu, é eu... - após gaguejar algumas vezes com uma mistura de sentimentos- sou a Victoria, trabalho aqui.

Xxx: para de mentir porra, nunca te vi aqui! - ele falou ainda mais próximo de mim e me virou com tudo para a parede me deixando de costas pra ele e fazendo meu celular cair no chão e pude ouvir o barulho da tela quebrando.

Vic: que merda! - falei alto enquanto sua mão deslizava pelo meu corpo há procura de alguma coisa, seus dedos estavam em minha cintura até ele subir mais e encostar nos meus seios, eu estava sem sutiã por conta do modelo do macacão e senti meu corpo arrepiar, corei na hora quando ele parou de mexer em mim e me virou novamente.

Amanda: Gustavo! - falou em um tom de voz bem irritada e suspirei, então esse é o tal Gustavo - Tá fazendo o que?

Gustavo: quem é ela Amanda?

Amanda: contratei ela ontem, iria te apresentar quando voltasse do rio mas pelo jeito chegou cedo né!

Gustavo: quem é ela? - ele repetiu enquanto olhava para Amanda, ela revirou os olhos bem debochada.

Amanda: conversamos sobre isso depois. Ela é a Vic e está precisando muito de ajuda!

Gustavo: eles falaram que uma mulher que estaria de X9, agora você me colocava uma novata e não fala antes porra!

Amanda: nao tenho bola mágica Gustavo, não sabia que você chegaria hoje. - ele agachou no chão e pegou meu celular, viu que estava todo arrebentado e me olhou respirando fundo, desviou o olhar para Amanda.

Gustavo: leva ela pra comprar um novo. - falou enquanto abria a carteira e tirava um bolo de nota de $200, era muitas notas confesso que nunca tinha visto tantas juntas.

Amanda: vamos Vic, e esse é o famoso Gustavo dono disso tudo. - ela continuou debochando e dessa vez ele que revirou os olhos, ela saiu na frente e passei por ele, o mesmo tocou em meu braço me olhando nos olhos.

Gustavo: não queria te assustar.

Vic: está tudo bem.

Foi a única coisa que consegui fazer até sumir das vistas dele e me encontrar com Amanda.

Foi a única coisa que consegui fazer até sumir das vistas dele e me encontrar com Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora