2 anos depois...
Era como se eu estivesse vivendo um sonho, estava ansiosa aguardando pelo resultado da prova da OAB e preocupadíssima em sair tudo do jeito que planejamos para o nosso casamento que seria na próxima semana. Gustavo estava sentado comigo na cama enquanto eu entrava para ver o resultado da minha prova da OAB, meu coração batia acelerado, minha boca estava seca e podia sentir minhas mãos tremerem, enquanto a página carregava sua mão pegou a minha e acariciou suavemente, nossos olhos se encontraram e sorrimos juntos, na mesma hora.
Gustavo: você sabe que já deu certo né? -falou baixinho com a voz rouca e senti um frio na espinha, será que ele tinha noção de que causava isso em mim ainda mesmo depois de completarmos 4 anos juntos?
Victoria: olha pra mim? Aí, não tenho coragem -falei fechando os olhos e balancei a cabeça, sua mão tocou meu rosto até meu queixo me fazendo olhar pra ele.
Gustavo: linda, você estudou por anos e anos -fez uma pausa e abriu um sorriso- eu não tenho dúvidas do resultado, você é foda pra caralho -Gustavo aproximou o seu rosto do meu e me beijou com vontade, sua língua brincou com a minha e sorri entre o beijo, ele se afastou um pouco para olhar a tela do notebook enquanto olhava pra ele, seu rosto sério como sempre fez o meu estômago embrulhar de um jeito surreal, levantei correndo e fui para o banheiro do nosso quarto colocando tudo o que tinha comido no café pra fora- amor -ele chegou logo em seguida e segurou meus cabelos.
Victoria: Eu preciso parar com essa ansiedade, meu Deus -falei pegando a toalhinha de rosto que ele pegou e passei na boca, olhei seria e engoli seco- qual o resultado? Diz logo aproveita que estou aqui.
Gustavo: positivo porra!! -meu noivo falou empolgado e pulei em seu colo gritando, não parecia real, eu era oficialmente uma advogada.
Victoria: aí meu Deus, meu Deus amor!! Passei não acredito -senti as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.
Dias depois...
O grande dia chegou, o nosso dia chegou. Eu estava ansiosa 10x mais depois que o teste de gravidez deu positivo e o resultado do exame de sangue também, gravidíssima e prestes a colocar meu vestido de noiva que precisou ser arrumado 1 dia antes do casamento porque engordei algumas gramas e meus seios já estavam começando a ficar maiores. Ninguém sabia, e guardar aquele segredo foi o maior sacrifício que já fiz na minha vida, mas queria que fosse um momento especial e eu sei que vai ser.
Estava no quarto do hotel em Cancún com borboletas no estômago eu queria que a hora chegasse logo, Amanda e Lara estavam comigo elas eram as minhas madrinhas e claro não tinha ninguém melhor do que as duas.
Amanda: você tem noção que está casando em Cancún?
Victoria: não -falei com um sorrisinho de lado e elas gargalharam.
Lara: em Cancún, porra Cancún! Vocês são foda -minha amiga falou animadíssima e meu estômago embrulhando cada vez mais.
A viagem de 9 horas até Cancún foi bem complicada, estou com 2 meses de gravidez e os enjoos estão bem fortes, Gustavo me olhou com um sorrisinho bobo no rosto algumas vezes durante o voo e na volta ele iria entender o porque eu fugia tanto pra ir ao banheiro.
Mari: está na hora meu amor! -minha sogra falou entrando no quarto e abri um sorriso, chegou o momento.
Victoria: como ele está? -perguntei sobre Gustavo e ela riu baixinho.
Mari: ansioso -ela sorrio- esperei 34 anos por esse momento, nem eu estou acreditando -rimos.
Estava tudo do jeito que eu imaginei, na verdade estava melhor. E podem acreditar que a metade das coisas quem escolheu foi Gustavo, eu amo o bom gosto desse homem. Há alguns metros de distância conseguia vê-lo no pequeno altar em frente o mar azul de Cancún, a brisa faziam meus cabelos balançar, principalmente a calda do eu vestido que fiz questão de ter. Amanda e Gabriel entraram na frente, Lara e Caio e em seguida os gêmeos, Gael segurava as alianças enquanto Alice um pequeno buquê de flores, Amanda parou na frente do altar e agachou chamando os filhos, todos ali riram. A música mudou e era o meu momento, meu pai me olhou com os olhos marejados e engoli o cheio.
Valter: está pronta? -perguntou olhando em meus olhos com um sorriso no rosto e assenti com a cabeça, tinha medo de falar e desabar ali mesmo.
Foi o caminho mais longo da minha vida, não conseguia tirar os olhos de Gustavo, ele estava perfeito. Meu Deus com o meu futuro marido é lindo! Quando cheguei mais perto conseguia ver seus olhos marejados, e ele sorria era a cena mais linda da minha vida.
Gustavo: você sempre consegue ficar mais linda, sempre -ele falou baixo quando ficamos cara a cara e beijou a minha testa, fechei os olhos e abri novamente.
Valter: obrigado por fazê-la tão feliz -meu pai falou e senti uma lágrima escapar, limpei rapidamente e respirei fundo.
Gustavo: e obrigado por confiar em mim pra isso -meu noivo falou dando um tapinha no ombro do meu pai e sorriu.
A cerimônia foi linda, todos que estavam lá se emocionaram não teve 1 que não, até os funcionários do hotel e os que contratamos, e realmente foi difícil segurar as lágrimas a cada palavra, a cada olhar de Gustavo, passava um filme na minha cabeça e a única coisa que eu conseguia sentir era GRATIDÃO por viver tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU DEPOIS DE VOCÊ: LIVRO 1
RomanceVictoria se pergunta como viveu por 19 anos longe dele e Gustavo se pergunta como viveu por 29 anos sem ela. Após uma tragédia em sua família, Victoria precisou se reinventar, enfrentar os seus piores medos e um deles foi a solidão, até Gustavo ent...